Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vivo lança o Vivo Educa, que reúne diversos vídeos educativos

O aplicativo tem preço acessível e disponibiliza conteúdo sobre diversos temas, inclusive sobre fotografia e culinária.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vivo lança o Vivo Educa, que reúne diversos vídeos educativos"

Publicada em  

A Vivo lançará nesta semana o aplicativo chamado Vivo Educa. Com preço acessível, o usuário poderá assistir a mais de 50 cursos sobre temas como fotografia, culinária e finanças. O app tem versões pars Android e iOS. O vídeo pode ser assistido offline, após o download dos conteúdos para o smartphone, tablete ou por transmissão online – ou seja, ele funciona de forma semelhante ao Netflix.

Ao todo, são 440 vídeos educativos, que contam com áudios e livros digitais como material complementar. Os conteúdos são de parceiros das empresas responsáveis pelo app, como Grupo Estácio e Escol@ 24horas. Um curso completo no aplicativo tem até sete aulas, com duração máxima de 10 minutos para cada uma.

Para ter acesso ao conteúdo completo, é preciso fazer a assinatura mensal de 12,90 ou a semanal, de 4,99. A contratação da assinatura é exclusiva para clientes da operadora Vivo e pode ser feita por meio do envio de um SMS para o número 1515, com a palavra VED.

Essa não é a primeira empreitada da Vivo no segmento. Um dos apps de sucesso é o Kantoo, de ensino de idiomas. Desde 2009, mais de 12 milhões o utilizaram para estudar alguma língua.

De acordo com Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da empresa, o aplicativo foi pensado para ser um passatempo educativo. “O usuário pode se desenvolver em pequenas pausas do dia a dia, como quando está em uma fila, no metro ou em uma sala de espera”.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vivo lanca o vivo educa que

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.