alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Vocalista do Pretenders faz cover de Bob Dylan

    Gravação pode entrar para próximo LP

    Placeholder - loading - news single img
    Vocalista do Pretenders - NASHVILLE, TN – NOVEMBER 10: Musician Chrissie Hynde performs at Ryman Auditorium/Divulgação

    Publicada em  

    A banda Pretenders lançou recentemente um cover da faixa “Standing in the Doorway”, faixa de sucesso do cantor Bob Dylan. O grupo antecipa produções musicais enquanto aguarda o lançamento do LP “Hate For Sale”, disco que está sendo muitíssimo aguardado pelos fãs, principalmente após a canção título ser lançada com iniocações da banda.

    Veja também: The Pretenders adia lançamento do álbum “Hate for Sale”

    Assim como na versão original, lançada no disco “Time Out of Mind”, de 1997, há uma presença natural e misteriosa na forma de conduzir a gravação. A voz de Hynde, junto com o soar do piano, com uma distante percussão, faz dessa nova versão uma releitura na estética do clássico. Essa é a terceira canção do artista a ser performada pelo Pretenders, já que eles estão produzindo a série “Dylan Lockdown Series”.

    Este cover foi feito como uma parceria com os artistas Chrissie Hynde, que é a vocalista do Pretenders, com o compositor James Walbourne. James foi o co-escritor de todas as músicas do novo disco da banda, “Hate for Sale”, que será lançado no dia 17 de julho deste ano, já que foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. A artista chegou a publicar sobre como é trabalhar com Walbourne.

    Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e o Rails, citando apenas alguns. Sempre planejamos escrever enquanto viajávamos, mas como qualquer pessoa de uma banda dirá, estar em turnê é o sonho de um procrastinador que se tornou realidade”, diz a cantora em depoimento.

    1. Home
    2. noticias
    3. vocalista do pretenders faz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.