Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Você sabia que a Antena 1 tem grupos oficiais no Facebook? Descubra!

Saiba como participar e ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão

Placeholder - loading - Homem na página de grupos da Antena 1 no Facebook.
Homem na página de grupos da Antena 1 no Facebook.

Publicada em  

"Excelência e conteúdo de qualidade sobre o mundo da música, onde eu encontro?". Se você é uma daquelas pessoas que adora consumir notícias fresquinhas sobre música e artistas internacionais, e ainda interagir em tempo real com a rádio online mais ouvida do Brasil, os grupos oficiais da Antena 1 no Facebook são perfeitos pra você!

Imagem de conteúdo da notícia "Você sabia que a Antena 1 tem grupos oficiais no Facebook? Descubra!" #1
Toque para aumentar

O grupo oficial da Rádio Antena 1 conta com mais de 3 mil membros, os quais fazem suas postagens e interações sobre seus artistas favoritos, além de compartilhar suas histórias especiais de como conheceram e admiram a Antena 1. Ele é destinado aos ouvintes de São Paulo, mas todos que quiserem são bem vindos! Dessa maneira você fica por dentro de todas as novidades, promoções e notícias da sua região.

Atenção às REGRAS DO GRUPO:

Para manter o grupo de forma interativa e repleta de conteúdos bacana e de maneira respeitosa, segue abaixo algumas regras básicas a serem observadas e seguidas:

É proibido:

  • Publicação de qualquer comentário, imagem, vídeo ou áudio, assim como a reprodução de terceiros destes, que venham a denegrir, ofender, caluniar, difamar ou injuriar contra qualquer membro do grupo ou figura pública.
  • Postar ou compartilhar conteúdo(s) político(s) e partidário(s) ou que diga(m) respeito a qualquer espectro ou posicionamento político.
  • Publicar ou realizar qualquer comentário post com intuito promover vendas de produtos ou serviços.
  • Postar ou compartilhar fotos ou posts solicitando a ajuda de outros membros, independente da finalidade do conteúdo.
  • Correntes virtuais.
  • Na primeira vez que for identificada a prática de qualquer ação que seja proibida, o membro será avisado pela moderação no próprio local, e todas as publicações ou comentários que se enquadrarem como flood serão apagados. Em caso de reincidência, o membro será bloqueado e banido do grupo.
  • Só será permitido a postagem de músicas internacionais e que tenham sintonia com a Antena 1.

Participe agora clicando aqui.

Capa Grupo Antena 1
Toque para aumentar

Outro grande grupo que a rádio tem é fechado e se chama “Antena 1”, que conta com mais de 5 mil seguidores. Você pode solicitar sua participação acessando aqui.

Esse é o grupo de amigos Antena 1, para tirar suas dúvidas, divulgar suas novidades e mostrar que você está participando das nossas promoções. Aproveite para nos sugerir suas músicas favoritas, e fique cada vez mais próximo da Antena 1, a melhor do mundo no seu rádio. As regras do grupo “Antena 1” também são válidas para esse.

Além disso, também há os grupos voltados para determinadas cidades do país, as quais são contempladas em sua maioria pelas nossas filiais.

Confira a lista completa, com acesso, de cada um desses grupos e participe!

Piracicaba

Vitória

Rondonópolis

Bagé

Tubarão

São José dos Campos

Porto Alegre

Ilhabela

Santa Maria

Sorocaba

Goiânia

Campinas

Belo Horizonte

São José do Rio Preto

Lages

Brasília

Recife

Divinópolis

Porto União

Rio Grande

Florianópolis

Jaú

Alta Paulista

Roma

Imagem de conteúdo da notícia "Você sabia que a Antena 1 tem grupos oficiais no Facebook? Descubra!" #3
Toque para aumentar

Uma das grandes vantagens dos grupos é que os participantes podem receber as notícias divulgadas no portal em primeira mão. Nosso time de redes sociais sempre divulga todas as reportagens e notícias apuradas e produzidas pelo jornalismo da Antena 1 primeiro para os membros dos grupos do Facebook.

Também é por meio destes grupos que nosso time de jornalismo coleta relatos e opiniões que aparecem em nossas matérias. Então, se você quer aparecer no site da rádio faça parte dos grupos e fique ligado para ser escolhido por nossos jornalistas. Quem sabe você não dá uma entrevista exclusiva para nosso site.

Agora para quem é fã do artista da semana, os grupos são ainda mais legais. Além da matéria especial do nosso site, o vídeo no youtube, o podcast e a programação especial na rádio, os grupos recebem conteúdo especial sobre o artista escolhido.

Quizes com perguntas especiais selecionadas pela nossa equipe divertem e testam os conhecimentos dos ouvintes, mas fica calmo que as dicas para as respostas estão em nossas matérias.


YOUTUBE ANTENA 1

youtube da Antena 1
Toque para aumentar

Não esqueça também que temos nosso canal oficial no YouTube, que atualmente conta com mais 98,5 mil inscritos. Faça parte você também clicando aqui e ative as notificações para ficar por dentro de tudo!

Tudo o que você encontra no site oficial da Antena 1, você pode consumir de uma maneira leve e mais dinâmica em vídeo, para te acompanhar durante o home office ou enquanto realiza as tarefas diárias, como lavar louça, brincar com o cachorro ou, até mesmo, na hora de limpar a casa.


Artista da Semana

Uma das novidades é o quadro Artista da Semana que foi repaginado e, agora, é apresentado pela nossa jornalista Fernanda Aranha. Todas as quartas-feiras, você vai conferir os melhores momentos da carreira dos artistas e relembrar os singles que marcaram época.

Confira o mais recente vídeo sobre o Artista da Semana:

Além do artista da semana, nossa equipe também produz vídeos sobre a carreira e vida dos artistas no quadro Biografia Antena 1. Personalidades icônicas já foram tema central dos conteúdos no nosso canal, como Ed Sheeran, Duran Duran, Kelly Clarkson e muito mais!

Para quem deseja aprender a letra e a tradução das suas músicas favoritas, o nosso quadro exclusivo chamado "Letra e Tradução" é perfeito! Toda segunda, quarta e sexta-feira nós disponibilizamos um vídeo novo e uma matéria no site para te contar a história, significado e tudo o que envolve aquela canção.

Veja também:

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO: EVENTO LITERÁRIO RETORNA PRESENCIALMENTE

“LET GO”: AVRIL LAVIGNE LANÇA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO 20 ANOS DO DISCO

Escrito por Heloisa Marques e Vinícius Novais

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. voce sabia que a antena 1 tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.