Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston é indicada ao Rock and Roll Hall of Fame

A cantora aparece ao lado de bandas como Depeche Mode

Placeholder - loading - Whitney Houston Nothing But Love Tour ANTENA1/divulgação
Whitney Houston Nothing But Love Tour ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Whitney Houston foi nomeada para um lugar no Hall da Fama do Rock and Roll, uma honra que ela nunca recebeu em sua vida.

Uma das maiores estrelas da década de 1980, ela nunca foi apresentada anteriormente para indução, possivelmente por causa de sua falta de créditos para composição.

Mas a instituição tem uma história de reconhecimento de vocalistas virtuosos, incluindo Aretha Franklin, que foi a primeira mulher a entrar no Hall em 1987. Uma decisão final será tomada em 2020.

Os artistas são elegíveis para o Hall da Fama do Rock and Roll 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum. Houston, cuja estreia chegou em 1985, é um dos 16 indicados para a cerimônia do próximo ano, ao lado de Depeche Mode, Chaka Khan e Nine Inch Nails.

Ela é uma das candidatas pela primeira vez, com The Notorious BIG, Thin Lizzy, T Rex, Motörhead e Pat Benatar, todos pela primeira vez.

Mais de 1.000 músicos, especialistas e críticos reduzirão os indicados para decidir a turma de 2020. Os fãs também podem votar em seu ato favorito on-line - com o vencedor recebendo um "voto" extra na votação final.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston e indicada ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.