alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Freya Ridings

    Por antena 1

    news single img

    Freya Ridings, nascida em 19 de abril de 1994, foi criada no norte de Londres e cresceu em Palmers Green. A cantora e compositora é mais conhecida por seu single de 2017, Lost Without You", que alcançou o nono lugar no UK Singles Chart .

    Ridings é filha de Cathy Jansen-Ridings e do ator e músico Richard Ridings, e aprendeu violão ao vê-lo tocar. A artista frequentou a St. Christopher School em Letchworth, seguida pela BRIT School a partir dos 16 anos de idade, seguindo os passos de ex-alunos como Adele, Leona Lewis e Amy Winehouse.

    Após abrir os shows de Gavin James em Londres, a cantora lançou seu single de estreia, "Blackout", em 5 de maio de 2017. Em seguida, lançou a faixa "Maps" em 30 de junho de 2017. Em 22 de setembro do mesmo ano, estreou seu primeiro álbum ao vivo, Live at St Pancras Old Church. Depois de lançar o álbum, fez sua primeira turnê completa no Reino Unido.

    Naquele ano, passou a maior parte do tempo apoiando os concertos de artistas como Tears for Fears, Tash Sultana e Lewis Capaldi. Ridings divulgou "Lost Without You" em novembro de 2017 e a música chegou ao número 9 no UK Singles Chart.

    Seu segundo álbum ao vivo, intitulado Live at Omeara chegou ao mercado em 30 de março de 2018. Ela lançou o single "Ultraviolet" em 15 de junho de 2018.

    Em 2019, ela lançou o single "You Mean the World to Me", que foi re-produzido por Greg Kurstin, seguido por um material de extensão com o mesmo nome. A cantora também anunciou seu álbum de estréia homônimo que chegou às lojas em 19 de julho de 2019, anunciado pelo single "Castles".

    O álbum Freya Ridings traz uma verdadeira história de superação, apresentando os desafios de sua infância conturbada com faixas com letras emocionantes.

    1. Home
    2. artistas
    3. freya ridings

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.