Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Best Friend”: The Weeknd confirma parceria com Summer Walker

A faixa, que já foi lançada pelo cantor canadense, ganhará um remix

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: The Weeknd em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: The Weeknd em apresentação de show.

Publicada em  

Nesta última quarta-feira, 3 de agosto, o artista canadense The Weeknd revelou, através de suas redes sociais, uma parceria com a cantora estadunidense Summer Walker. A faixa é um remix de “Best Friend”, e está previsto para ser lançado nesta sexta-feira (5).

O cantor revelou a novidade em sua conta oficial no Twitter para elogiar o trabalho de Summer feito no remix, a primeira colaboração da dupla. "Ela está arrasando", ele escreveu em resposta a uma conta do Weeknd News dizendo que a obra estava chegando esta semana, enquanto respondia ao Pop Base, “ela carregava”.

Confira os tweets:

carregando Tweet...

carregando Tweet...

É claro que a artista de R&B não pode deixar de responder, em sua conta, agradecendo: "Awww, obrigada", seguido de emojis de coração.

Vale destacar que o último álbum de Summer Walker, intitulado “Still Over It” (2021) , rendeu à artista uma estreia no topo da Billboard 200. Marcando o 1º álbum de R&B de uma mulher a liderar a contagem de álbuns em mais de cinco anos e a maior semana de streaming de um álbum de R&B feminino.

“Best Friends” foi originalmente co-escrita por Tesfaye e pelo produtor e compositor canadense Jason Quenneville. Além de ser produzida pelo próprio artista em colaboração com Jason, OPN, Max Martin, Oscar Holter e Matt Cohn.

Relembre:



LEIA MAIS: “DAWN FM”: ÁLBUM DE THE WEEKND RETORNA AO PRIMEIRO LUGAR NAS VENDAS E BATE RECORDE DE VINIL

Vale lembrar que a canção foi lançada para compor o recente álbum do cantor, “Dawn FM”, que estreou em 7 de janeiro deste ano.

No último mês de maio, o disco atingiu a marca de 44 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, sendo a grande maioria em versão vinil. Com isso, o artista marcou a maior semana de vendas de um álbum de R&B em vinil desde que o Luminate, antigo P-MRC Data - empresa de análise de dados de música e entretenimento-, começou a acompanhar as vendas de música no ano de 1991.

“Dawn FM” explora um novo lado do artista e em sua tracklist conta com participações gigantes. Relembre as 16 faixas:

  1. Dawn Fm
  2. Gasoline
  3. How Do I Make You Love Me?
  4. Take My Breath
  5. Sacrifice
  6. A Tale By Quincy
  7. Out of Time
  8. Here We Go… Again (feat. Tyler, The Creator)
  9. Best Friends
  10. Is There Someone Else?
  11. Starry Eyes
  12. Every Angel is Terrifying
  13. Don’t Break My Heart
  14. I Heard You’re Married (feat. Lil Wayne)
  15. Less Than Zero
  16. Phantom Regret by Jim

Três grandes nomes, que dispensam qualquer tipo de apresentação, aparecem na seleção de músicas ao contribuírem na produção de The Weeknd, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e Jim Carrey. Certamente não nos surpreende pois os dois primeiros são grandes artistas da música internacional, mas por último temos o ator global Carrey, que como é muito amigo de The Weeknd, foi convidado a participar do projeto em algumas interlocuções do álbum.

Vale lembrar que além de “Best Friend”, o single “Out of Time”, também ganhou uma versão com o DJ e produtor musical haitiano-canadense Kaytranada, enquanto o produtor musical Mike Dean trabalhou no remix de “Starry Eyes”. Já Oneohtrix Point Never, um dos produtores executivos da coletânea, também fez uma outra versão com a faixa-título e, recentemente, Sebastian Ingrosso, da Swedish House Mafia, e Salvatore Ganacci lançaram um remix de “How Do I Make You Love Me?”.

Confira as obras:







Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: INA FORSMAN

COPINGMECHANISM: WILLOW SMITH ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. best friend the weeknd …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.