Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Calm Down”: nova colaboração de Rema e Selena Gomez

O feat alcançou a 7ª posição na Billboard US Afrobeats Songs

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Selena Gomez em premiação.
Imagem/Divulgação: Selena Gomez em premiação.

Publicada em  

Uma estreia fresquinha para os fãs de Rema e Selena Gomez, um novo remix de “Calm Down” está finalmente disponível a partir dessa sexta-feira (26). A colaboração marca a primeira de Gomez em 2022.

Imagem de conteúdo da notícia "“Calm Down”: nova colaboração de Rema e Selena Gomez" #1
Toque para aumentar

Além de sua aparição no single de 2021 do Coldplay, “Let Somebody Go”, vindo do nono álbum de estúdio da banda de rock britânica, “Music of the Spheres”.

Enquanto isso, Rema tem se ocupado com vários artistas de R&B e hip-hop, incluindo Chris Brown, AJ Tracey e 6LACK.

Gomez e Rema anunciaram sua colaboração algum tempo depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, dos dois se conhecendo nos bastidores de sua turnê Rave & Roses World Tour.

Após o encontro da dupla, a fundadora da Rare Beauty postou uma foto em preto e branco dela e de Rema com uma legenda GIF que dizia “em breve” em uma publicação do Instagram. Confira:

A cantora americana também revelou anteriormente em seu Twitter um pequeno trecho dos bastidores das gravações.

carregando Tweet...

“Calm Down” é o segundo single de “Rave & Roses”, o primeiro álbum de estúdio de Rema. O ano de 2022 está sendo excelente para o artista nigeriano subir nas paradas e fazer movimentos na estrada do mundo da música.

Imagem de conteúdo da notícia "“Calm Down”: nova colaboração de Rema e Selena Gomez" #2
Toque para aumentar

"Soundgasm", o primeiro single de seu álbum de estreia, alcançou a 15ª posição na parada da Billboard U.S. Afrobeats Songs. Ouça:



Desde então, “Calm Down” alcançou a 56ª posição na Billboard Global Excl, gráfico dos EUA, e alcançou a 7ª posição na Billboard US Afrobeats Songs.



Veja a letra:

Why you no wan’ conform? Woah (Mmm)

Then I start to feel her brown bum, warm (Mmm)

But she dey gimme small, small, woah

I know say she sabi pass that one, one (Mmm)

And my hips make you cry when I’m moving around you (Yeah)

Do it once, do it twice (Do it twice)

I push back, you hold me tight

Get a taste for a night

O lançamento, coincidentemente, vem de encontro com a indicação de Selena Gomez à 37ª edição anual do Imagen Awards, onde ela concorrerá na categoria Melhor Atriz de Comédia (para Televisão).

A premiação foi criada em 1985 a partir de uma sugestão do produtor de TV Norman Lear para reconhecer retratos positivos de latinos na mídia. Além disso, expandiu seus programas e iniciativas para promover sua missão de servir como uma ponte entre a comunidade latina e a indústria do entretenimento, dando acesso, educação e recursos para latinos na indústria do entretenimento.

Nos últimos meses, Selena Gomez tem se dedicado à atuação e estrelou a segunda temporada de “Only Murders In the Building”, sucesso do Star+. Você pode encontrar a artista também comandando o programa de culinária da HBO Max, “Selena + Chef”, além de ser CEO da empresa de maquiagem Rare Beauty.

Já Rema é considerado um prodígio e pioneiro do afrorave. Recentemente, o artista lançou seu álbum de estreia, Rave & Roses (2022) e está em turnê, – nas próximas semanas, a estrela fará paradas em Nova York, Filadélfia, Minneapolis, Toronto e Montreal. O disco teve 10 músicas na parada Afrobeats da Billboard dos Estados Unidos em sua semana de estreia.

Veja também: “HOLD ME CLOSER”: SAIBA TUDO DO LANÇAMENTO DE BRITNEY SPEARS E ELTON JOHN

LOVE ON TOUR: HARRY STYLES ANUNCIA NOVAS DATAS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. calm down nova colaboracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.