Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: novo álbum é anunciado com parcerias inéditas

Iniciando 2022 em grande estilo com o seu novo disco

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Iniciando 2022 com pé direito, The Weeknd, finalmente nos surpreende com o seu mais novo álbum, denominado “Dawn FM”, que já possui data de lançamento para essa sexta-feira, 7 de janeiro.

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd: novo álbum é anunciado com parcerias inéditas" #1
Toque para aumentar

LEIA MAIS: Playlist Antena 1: As 10 melhores músicas do The Weeknd

O cantor publicou um teaser em todas suas redes sociais apresentando uma proposta totalmente inédita, carregando um certo mistério criado pelo próprio artista. Mesmo o vídeo tendo apenas um minuto, a produção possui spoilers do que podemos esperar do seu novo disco.

O clipe termina com um anúncio vindo da rádio (que por acaso é o nome do álbum): “Agora você está ouvindo 103.5: Dawn FM. Você esteve no escuro por muito tempo, é a hora de caminhar para a luz e aceitar seu destino de braços abertos”.

Confira o trailer completo:



No teaser também foi anunciado que a obra terá grandes parcerias, como: Jim Carrey, Quincy Jones, Tyler, the Creator, Lil Wayne, Oneohtrix Point Never - inclusive, no mês de outubro, em um dos episódios do seu programa de rádio “Memento Mori”, revelou que o álbum já estava terminado.

A única coisa que está faltando são alguns personagens que são a chave para a narrativa - algumas pessoas que são próximas e queridas para mim, algumas pessoas que inspiraram minha vida quando criança e algumas que me inspiram agora”, brincou o artista.

The Weeknd também divulgou a capa do novo álbum através de seu Instagram, confira:

Imagem de conteúdo da notícia "The Weeknd: novo álbum é anunciado com parcerias inéditas" #2
Toque para aumentar

The Weeknd, já conquistou os ouvintes da Antena 1 anteriormente, especialmente com o seu single “Save Your Tears” que toca frequentemente na nossa rádio. O clipe da música foi o mais reproduzido da VEVO em 2021, mas não apenas nos Estados Unidos, como globalmente.

LEIA MAIS: The Weeknd: Save Your Tears é o clipe mais reproduzido

Confira o Letra e Tradução de “Save Your Tears” feito pela Antena 1:



O sucesso foi tão grande com seu álbum “After Hours”, que o seu outro single “Blinding Lights” alcançou primeiro lugar das melhores de todos os tempos, chamado de “ícone revolucionário” pela CEO da gravadora.

O artista conquistou o primeiro lugar na categoria “Hot 100 de todos os tempos”, o qual foi anunciado pelas redes oficiais da revista norte-americana Billboard.

LEIA MAIS: The Weeknd aparece mais uma vez no topo da Billboard

O ano de 2021 foi um dos melhore para The Weeknd, e um dos seus últimos lançamentos foi em novembro, com parceria com o músico Post Malone para seu próximo álbum.

Confira a música:



LEIA MAIS: The Weeknd faz participação especial em canção de Post Malone

Também em novembro, The Weeknd lançou o novo videoclipe da música “Die For You”. A produção teve objetivo de celebrar os cinco anos do lançamento de um dos seus maiores sucessos, o álbum “Starboy”.

Confira o clipe:



LEIA MAIS: The Weeknd lança novo clipe em comemoração ao sucesso do álbum

Como podemos ver, o cantor sabe como fazer sucesso e não esperemos menos do seu novo álbum. Sexta-feira (7) vai ser mais uma data marcante para a carreira de The Weeknd e aguardamos ansiosamente até lá.

Veja mais:

Lucro nas vendas: Conheça os artistas que mais faturaram com merchandising

American Music Awards 2021 anuncia os indicados da premiação

EMA 2021: Confira a data do evento e as categorias

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd novo album e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.