alexametrics
Conectando

    “Fall in Line”, de Christina Aguilera, ganha clipe; confira

    Demi Lovato participa da canção e do vídeo

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após apenas uma semana do lançamento da música “Fall in Line”, Christina Aguilera publicou um clipe para promover a faixa, feita em parceria com Demi Lovato. O vídeo traz as cantoras como duas vítimas que se rebelam contra um sistema opressor masculino.

    “Fall in Line” faz parte do próximo disco de estúdio de Aguilera, nomeado Liberation, que tem previsão de estreia para o dia 15 de junho. Antes da faixa, a artista já havia divulgado “Accelerate”, que também estará no álbum.

    O clipe faz críticas à indústria fonográfica ao mostrar as cantoras, ainda crianças, sendo capturadas e submissas a um sistema opressor midiático. Mais tarde, elas se rebelam e conseguem se libertar.

    Um trecho da canção diz: "Garotas, ouçam com atenção, porque ninguém me disse, mas você merece saber, que neste mundo você não está endividada, você não deve nada a eles, seu corpo e sua alma".

    No último domingo, dia 20, Aguilera e Lovato fizeram a primeira performance de “Fall in Line” durante o Billboard Music Awards 2018. Liberation é o primeiro material da cantora desde Lotus, lançado em 2012.

    Confira o clipe de “Fall in Line” a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.