Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“You Let Me Down”: Alessia Cara lança clipe da música

Cantora dedica um music video para faixa de seu último álbum

Placeholder - loading - Alessia Cara em fundo branco para photoshoot. - Divulgação
Alessia Cara em fundo branco para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Essa semana começa bem, com mais uma estreia na indústria musical. No momento, é a vez de Alessia Cara entregar um music video da canção “You Let Me Down”, uma das faixas de seu mais recente álbum.

A canção foi feita na companhia de uma guitarra e bateria principalmente, que completam sua execução. A faixa em si retrata um momento em que a artista teve finalmente o sentimento de paz após terminar um relacionamento amoroso. Mesmo continuando a amar a pessoa, ela percebeu naquele instante que o melhor para ambos era seguirem por caminhos distintos.

Hoje, exatamente às 13h, a produção foi lançada e já acumula mais de 5 mil visualizações. No clipe, Alessia interage com os fantasmas do seu passado ao mesmo passo que fala sobre as expectativas que o seu amor não cumpriu, decepcionando-a.

Confira o clipe:



Ainda sobre a faixa, no último Lollapalooza Brasil 2022, que aconteceu de 25 a 27 de março na cidade de São Paulo, a cantora performou a música lindamente com a participação do cantor brasileiro Jão. O dueto interpretou a canção de forma memorável, tornando a noite especial de todos que assistiram.



Alessia Caracciolo, que ficou conhecida pelo seu nome artístico Alessia Cara,nasceu no Canadá, na cidade de Brampton, e hoje produz diversas canções, a maioria delas entre o R&B, pop e soul.

Ela ganhou bastante visibilidade no mundo após explodir na internet, principalmente por seus covers acústicos publicados no Youtube. Os resultados foram tão bons que em pouco tempo depois, ela teve a oportunidade de assinar contrato com algumas gravadoras para que pudesse produzir mais ativamente e tivesse todo o amparo possível. Assim, em 2014 ela já estava trabalhando com a EP Entertainment e Def Jam Recordings.

Leia: Lançamento no Big Hour:

Seu grande debut aconteceu cerca de um ano depois e a canção “Here” foi entregue ao público. Com o single Alessa atingiu marcas importantes e mostrou que havia chegado com toda força. No total, ela ficou em #19 na parada canadense Canadian Hot 100, em #5 na Billboard Hot 100, e ainda recebeu o elogio indicação de diversas transmissoras.

Ao longo das últimas semanas a cantora vem dando alguns spoilers do music video. De fotos a teaser, suas redes sociais dão um gostinho do que chega hoje.



Além de cantar maravilhosamente, a artista ainda se dedica a composição para seus projetos. E foi exatamente isso que ela fez em seu último álbum “In The Meantime”. A estética do disco dialogou muito com a estética dos anos 2000 em todas as 18 faixas que o compõem.

LEIA MAIS: Asma x Covid-19: como diferenciar os sintomas nas crianças

O disco expressa o turbilhão de sentimentos que somos impactados na vida adulta. Amor, medo, solidão, introspecção são algumas das faces que são exploradas por meio dos versos.

Relembre a tracklist do disco “In The Meantime”:

  1. Unboxing Intro
  2. Box In The Ocean
  3. Bluebird
  4. Lie To Me
  5. Shapeshifter
  6. Fishbowl
  7. I Miss You, Don't Call Me
  8. Middle Ground
  9. Somebody Else
  10. Drama Queen
  11. Clockwork
  12. Best Days
  13. Sweet Dream
  14. Find My Boy
  15. Voice In My Head
  16. Slow Lie
  17. You Let Me Down
  18. Apartment Song

Imagem de conteúdo da notícia "“You Let Me Down”: Alessia Cara lança clipe da música" #1
Toque para aumentar

Você sabia que em 2018 Alessia foi indicada ao Grammy Awards como “Melhor Artista Revelação”? Ela não só foi uma das artistas escolhidas para a categoria como também a venceu e levou o prêmio para casa. Com isso, ela se tornou a primeira canadense a ganhar o título.

Veja também:

U2 cantam 'Stand by Me' em Kiev

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do Jack Johnson

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. you let me down alessia cara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.