Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece

Saiba quais são as próximas apostas do mundo da música

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O mundo da música está sempre em movimento. A cada momento novas pessoas decidem se tornar artistas, e a, cada semana novos lançamentos são feitos. Com tanto material circulando por aí, é fácil de se perder e ficar de fora.

Quer se manter atualizado sobre os novos nomes da música? Confira a lista que a Antena 1 preparou sobre as divas Pop da geração Z.

Rosalía

Imagem de conteúdo da notícia "5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece" #1
Toque para aumentar

Quem acompanha o mundo do reggeatón, pop e eletrônica já deve ter ouvido falar da espanhola. Rosalía se descreve como cantora, compositora e produtora musical, e não à toa. Com seus muitos talentos, ela faz com que a combinação de ritmos latinos com estilos urbanos pareça algo fácil de ser feito.

Disponibilizou seu material de estreia em 2018, mas 2022 foi quando ela realmente estourou: lançou o disco ‘Motomami’, seu terceiro álbum de estúdio, que foi considerado um dos melhores trabalhos de 2022.

Rosalía se apresentou no Lollapalooza Brasil deste ano, um show que recebeu muitos elogios por sua cinegrafia e aproveitamento de palco. Pouco tempo depois, foi uma das atrações do Coachella, em Los Angeles, onde entregou outra performance excelente.

Veja o clipe de “Malamente”, música do seu primeiro álbum.



Caroline Polacheck

Imagem de conteúdo da notícia "5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece" #2
Toque para aumentar

Caroline Elizabeth Polacheck ganhou destaque na música internacional com “So Hot You’re Hutring My Feelings”, faixa de 2019 que viralizou no TikTok no mesmo ano. Com uma voz marcante, a artista alcança agudos com grande facilidade.

Em fevereiro deste ano, disponibilizou “Desire, I want to turn into you”, seu quarto álbum de estúdio. O material possui uma pegada pop e alternativa, e é marcado por uma sequência eclética de músicas dramáticas. Ouça a primeira faixa do trabalho:



Kali Uchis

Imagem de conteúdo da notícia "5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece" #3
Toque para aumentar

Colombiana-estadunidense, Kali Uchis brinca com as suas nacionalidades. Ela troca constantemente entre inglês e espanhol durante o canto, além de interpolar gêneros musicais como pop, reggaeton, r&B, hip hop e soul.

Um exemplo disso é “Red Moon in Venus”, seu terceiro álbum de estúdio, lançado em março deste ano. O disco traz a trilha sonora perfeita para os apaixonados - e também aqueles que tiveram seu coração partido. Ouça “Endlessly”, single da coletânea com forte influência disco:



PinkPanthress

Imagem de conteúdo da notícia "5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece" #4
Toque para aumentar

Com apenas 22 anos e milhares de seguidores, Victoria Beverley Walker, ou Pink Pantherss, é a epítome da geração Z. A inglesa construiu seu império através do aplicativo TikTok, onde promoveu suas faixas até elas viralizarem.

Suas canções são descritas como uma mistura de pop, bedroom pop, dance music, drum and bass e funk. Confira uma das suas principais composições:



Rina Sawayama

Imagem de conteúdo da notícia "5 divas pop que você provavelmente ainda não conhece" #5
Toque para aumentar

Rina é uma das novas vozes queridinhas de Elton John – os dois já chegaram a gravar uma música juntos, a emocionante “Chosen Family” (2021), que saiu na versão deluxe de “SAWAYAMA”, disco de estreia da cantora. Ouça:



A obra é lembrada por acertar em cheio na diversidade diversos gêneros musicais, transitando tranquilamente entre rock pesado, batidas pop e baladas emocionantes. Sua relevância ganha uma outra camada quando analisamos suas composições líricas complexas, que abordam temas como consumismo, saúde mental e traumas geracionais.

Mas a música não é a sua única vocação. Rina entrou para as telonas do cinema como parte do elenco de John Wick 4, onde interpretou Akira. O longa de ação estreou mundialmente nos cinemas em março deste ano.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: JAMES BLUNT É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

BOY GEORGE E CULTURE CLUB ANUNCIAM TURNÊ 'THE LETTING IT GO SHOW'

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 5 divas pop que voce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.