alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    5 sucessos da Antena 1 para aumentar sua produtividade

    Além disso, confira a história dos hits

    Placeholder - loading - news single img
    ABBA - Photoshoot

    Publicada em  

    Que a programação da rádio é cheia de sucessos é um fato, com músicas que marcaram gerações, além de lançamentos dos artistas do momento e hoje separamos para você cinco músicas da nossa playlist que vão aumentar sua produtividade, seja para trabalhar, estudar ou até mesmo praticar uma atividade física.

    Veja também: 5 melhores músicas “menos conhecidas” do Elton John

    1. “Dancing Queen”, Abba

    A canção de 1976, lançada como parte do álbum Arrival do grupo ABBA, é de gênero pop e dance, embora muitos críticos a classifiquem como disco. Desde o início, “Dancing Queen” foi concebida como um single dançante e animado, inclusive a letra fala exatamente sobre uma jovem que gosta de dançar e tem uma noite divertida. A música fez tanto sucesso que alcançou o topo das paradas na Europa, África e Oceania, além de se tornar o primeiro número um do grupo na Billboard Hot 100.

    2. “Suddenly I See”, KT Tunstall

    A música é destaque do álbum de estreia, Eye to the Telescope, da cantora e compositora escocesa KT Tunstall e foi lançada no dia 29 de agosto de 2005. O single em si é uma homenagem ao "poder feminino", inspirado pela compositora americana Patti Smith. Como descrito na letra, Tunstall foi inspirada a seguir uma carreira musical ao olhar para a foto em preto e branco de uma mulher. Admirando sua força e realizações, de repente ela percebeu o que queria fazer com sua vida.

    3. “Carter & Cash”, Tor Miller

    A música lançada em 2016, pelo cantor Tor Miller, usa o casamento duradouro de Johnny Cash, cantor de Ring of Fire, e sua segunda esposa, June Carter, para destacar a idéia de fidelidade duradoura. O homem se afastou do relacionamento uma vez, em busca de uma carreira, mas percebeu o quanto ela significa para ele e agora declara que está pronto para seguir em frente com ela por toda a vida, "assim como Carter e Cash".

    4. “Look For The Good”, Jason Mraz

    A canção foi lançada no dia 17 de abril, pelo músico Jason Mraz e é fruto do seu novo contrato com a BMG para 3 álbuns, o single é a faixa-título do primeiro álbum com lançamento previsto ainda para junho de 2020. Escrita e gravada no estúdio do artista na Califórnia, a música carrega uma mensagem positiva, inspirando os fãs a encontrar esperança, mesmo em tempos difíceis.

    5. “Rather Be”, Clean Bandit

    O quarto single do álbum, New Eyes, foi escrito pela banda Clean Bandit juntamente com o compositor Jimmy Napes e é supostamente inspirado em "Closer Than Close", de Rosie Gaines. O grupo recrutou Jess Glynne nos vocais depois que Grace Chatto a ouviu em "My Love" e pensou "essa voz é perfeita para a música que escrevemos". A canção teve um enorme sucesso comercial, estreando no número um nas paradas do Reino Unido e foi o single mais vendido de 2014.

    1. Home
    2. noticias
    3. 5 sucessos da antena 1 para …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.