Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

61 anos de George Clooney: confira a homenagem da Antena 1

Ator e galã, o artista é muito premiado

Placeholder - loading - George Clooney em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação
George Clooney em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

George Timothy Clooney chegou aos 61 anos. Desde pequeno inserido no audiovisual, seu pai, Nick Clooney, era apresentador de televisão. Começou sua carreira como jornalista, mas para não competir com o próprio pai trocou as notícias pelos filmes e se tornou o ator que conquistou o mundo todo.

Papéis pequenos e participações discretas. Um começo de carreira usual para a maioria dos atores. Em 1994 teve sua grande chance. Conseguiu o papel de Dr. Doug Ross no seriado “Plantão Médico”, Clooney passou 5 anos no seriado e conseguiu abrir muitas portas para levar sua carreira para o cinema.

George ClooneyER
Toque para aumentar

Nas telas grandes estrelou muitos sucessos. Filmes de ação como “Onze Homes e Um Segredo”, ou obras românticas como “O Amor Custa Caro”. Clooney foi até Batman em “Batman e Robin” de 1997. Pelo thriller político “Syriana” ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante, mostrando que era mais que um galã de romances água com açúcar.

George Clooney batman
Toque para aumentar

Indo para trás das câmeras, George Clooney tem uma admirável obra como diretor. Pode-se citar “Confissões de uma mente perigosa” e “Boa Noite Sem Boa Sorte”, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar.

George Clooney
Toque para aumentar

De tio a pai

"Para ser totalmente sincero, eu não seria um bom educador. Prefiro assumir o papel do tio louco na casa do Brad Pitt, ensinar besteiras para seus filhos com Angelina Jolie, e enchê-los de sorvete. É muito mais divertido", disse Clooney há alguns anos. Mas essa perspectiva parece ter mudado.

Depois de diversos relacionamentos, o ator se casou com a advogada e ativista pelos direitos humanos, Amal Alamuddin. “O casamento tem sido maravilhoso. Tenho no meu marido um parceiro que é incrivelmente inspirador e solidário, e temos uma casa cheia de amor e risos”, disse a esposa em entrevista à revista Time.

Em 2017 o casal teve um casal de gêmeos. Ella Clooney e Alexander Clooney mudaram a perspectiva sobre a paternidade do ator e ao lado de sua esposa hoje formam uma família feliz. "É uma alegria além de qualquer coisa que eu jamais poderia ter imaginado. Sinto-me tão sortuda por ter encontrado um grande amor em minha vida e por ser mãe – é assim que consigo meu equilíbrio”, conta a mãe das crianças.

cloone filhos
Toque para aumentar

George Clooney é uma história de sucesso no cinema, na frente das câmeras ou atrás delas. E, agora com sua família, tem novos objetivos e visões. O público continua ansioso por seus próximos filmes.

Veja também

ALTA TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS PEDIÁTRICOS POR COVID-19 TORNA PANDEMIA ALARMANTE

PALERMO: 9 MOTIVOS PARA SE APAIXONAR PELA CIDADE ITALIANA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 61 anos de george clooney …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.