Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A-ha terá história contada em documentário

Carreira dos artistas irá para as telonas

Publicada em  

Recentemente, foi anunciado um filme que contará a história da banda A-ha, desde o começo da sua trajetória até atualmente. O enredo do documentário, basicamente, será em como três adolescentes noruegueses conseguiram se tornar estrelas do rock/pop mundialmente, o que nunca aconteceu dentro da indústria fonográfica dentro da Noruega.

Com o título A-ha THE MOVIE, o filme contará com uma série de recortes chave da carreira dos músicos. De acordo com o próprio trailer, os momentos serão divididos em passagens dos anos de ouro do grupo, com especialistas atuais constatando o fenômeno surpreendente que o conjunto clássico alcançou nos anos 70 e 80 em todo globo.

Thomas Robsham, produtor norueguês, concedeu uma entrevista à revista Variety, para falar mais sobre a produção. Durante a conversa, o produtor revelou que a inspiração surgiu após assistir o documentário sobre os Beatles, Let It Be (1970). “Desde que vi Let it Be com os Beatles, fiquei fascinado com a ideia de filmar o processo de uma banda a fazer um álbum”, revela.

Veja também:

A-ha transfere shows no Brasil para agosto de 2021

A-há é o Artista da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a ha tera historia contada em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.