Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A primeira convenção de fãs do David Bowie será em Liverpool em 2022

Os convidados incluem os colaboradores Carlos Alomar, Gail Ann Dorsey, Robin Clark, Donny McCaslin e Woody Woodmansey

Placeholder - loading - David Bowie em fundo característico
David Bowie em fundo característico

Publicada em  

A primeira convenção mundial de fãs de David Bowie foi agendada para acontecer em Liverpool de 17 a 19 de junho de 2022, um fim de semana que coincide com o 50º aniversário do clássico LP de 1972 do falecido cantor, The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders De Marte. O evento será organizado pela Soundcity e pelo fanzine David Bowie Glamour que recrutou até agora colaboradores de Bowie como o guitarrista de longa data Carlos Alomar e a cantora Gail Ann Dorsey.

“Tem sido uma verdadeira Odisséia, de Ziggy a Blackstar”, disse Alomar em um comunicado. “Compartilhamos muito com nossos fãs e agora podemos agradecer e responder a todas as perguntas não respondidas para ter um vislumbre da vida que levamos. Temos a honra de representar e celebrar a vida e os tempos de nosso amado David com todos vocês. Então, vamos nos alegrar juntos."

A Convenção Mundial de Fã David Bowie também promete “exposições e palestras de uma série de fotógrafos e designers que ajudaram a criar as imagens icônicas de Bowie, já que a convenção traz os trabalhos e percepções do Arquivo Duffy, Brian Aris, Denis O'Regan, Philippe Auliac, e Jonathan Barnbrook juntos pela primeira vez ”, afirmam os organizadores.

O evento também contará com apresentações ao vivo de álbuns clássicos e raridades Bowie de atos de tributo e convidados especiais, com a peça central do fim de semana sendo o Bowie Ball, “uma celebração camaleônica vibrante da auto-expressão, com todos os titulares de ingressos encorajados a não poupar nenhum modéstia ou maquiagem e trazer sua era favorita de Bowie para as ruas de Liverpool nas noites de sábado.”

Veja também:

Gravações de 1970 de David Bowie coletadas para a nova compilação.

David Bowie: Peter Frampton faz versão de Loving The Alien.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a primeira convencao de fas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.