Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A rede de hotéis Four Seasons terá road trips em carros de luxo na Toscana

O roteiro Beyond By Four acontecerá entre os dias 24 e 30 de setembro deste ano, e levará os hóspedes a um tour único pela região

Placeholder - loading - Carro de luxo para passeio do Hotel Four Seasons. - Divulgação
Carro de luxo para passeio do Hotel Four Seasons. - Divulgação

Publicada em  

A rede de hotéis Four Seasons tem uma novidade para lá de especial para os amantes da Itália e admiradores de automóveis: o roteiro Beyond By Four, uma road trip única pela Toscana em veículos de luxo que levarão os viajantes a atrações históricas, restaurantes e paisagens campestres do dia 24 a 30 de setembro deste ano.

Beyond By Four
Toque para aumentar

O projeto Beyond By Four será realizado em parceria com a empresa italiana de eventos Canossa Events e a cidade de Florença, e exigirá um investimento de 35 mil euros por casal, com taxa de aluguel do carro adicional - a partir de 3.500 euros para carros clássicos e 6.500 euros para esportivos.

Os turistas se hospedarão no Four Seasons Hotel Firenze - próximo ao coração cultural de Florença -, onde a roadtrip única tem início com um jantar de boas-vindas no maior jardim particular da cidade, pertencente ao hotel.

Nos próximos dias, os hóspedes serão convidados a um tour privado pelos vinhedos de “Chiantishire” e degustarem os melhores vinhos da vinícola Antinori, além de dirigirem por Siena.

Beyond By Four
Toque para aumentar

Os próximos passos, antes das tão aguardadas cidades litorâneas, são percorrer a região do terroir de Montalcino, passar pelos ciprestes de Bolgheri e pelos vinhedos de Ornellaia.

“É uma honra dividir com os hóspedes do Four Seasons nossos recantos favoritos e as estradas fotogênicas da Toscana”, diz Dario Nardella, prefeito de Florença. "Revelamos alguns dos nossos segredos para uma viagem surpreendente até mesmo para quem já conhece a região” - isso porque o Four Seasons oferece acesso exclusivo a pontos turísticos e gastronômicos essenciais, além de uma rota incrível.

Florença
Toque para aumentar

“Beyond by Four Seasons é uma prova de nosso foco contínuo em obter insights mais profundos que inspiram e aprimoram a experiência do hóspede”, diz Marc Speichert, diretor comercial do Four Seasons Hotels and Resorts.

“Ao projetar programas influenciados pelas paixões e preferências dos viajantes do Four Seasons, nossos hóspedes se tornam os autores de como eles se conectam com nossa marca. Defender uma abordagem centrada no hóspede em tudo o que fazemos continua sendo nossa prioridade à medida que olhamos para o futuro e às inúmeras oportunidades à frente”, concluiu.

four seasons hotel firenze
Toque para aumentar

Estejam os hóspedes em algum local do roteiro ou a caminho, uma equipe dedicada a serviços ao hóspede garantirá um momento excepcional em todos os pontos de contato, permitindo que os viajantes se concentrem no verdadeiro charme e romance das estradas italianas.

Como o espaço é limitado, os viajantes interessados ??em saber mais sobre “Beyond by Four Seasons, An Exclusive Driving Journey Through Tuscany” são convidados a clicar aqui para obter detalhes adicionais da reserva ou enviar um e-mail para Beyond@fourseasons.com. As reservas também podem ser feitas pelo telefone +39 0522 421096 (Itália) ou +1 831 521 5190 (EUA).

Sobre Canossa Eventos

A Canossa Eventos foi formada em 2010 e é sinônimo de excelência em eventos de road touring. A empresa organiza quase 300 eventos por ano, incluindo o lendário Modena Cento Ore, que corta uma faixa pela paisagem deslumbrante da Itália, apresentando também corridas em alguns dos circuitos mais famosos.

Canossa é mais conhecida por seus ralis de carros clássicos e seus eventos de turismo de supercarros que misturam carros colecionáveis ??exóticos, hospitalidade de classe mundial e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa, EUA e Oriente Médio.


A família Canossa também inclui Cavallino, editor da famosa revista homônima desde 1978 e organizador do mais importante Concorso d'Eleganza do mundo dedicado inteiramente à Ferrari. Desde 2019, a Canossa faz parte da Motorsport Network.

Veja também:

“DAWN FM”: ÁLBUM DE THE WEEKND RETORNA AO PRIMEIRO LUGAR NAS VENDAS E BATE RECORDE DE VINIL

“YOU LET ME DOWN”: ALESSIA CARA LANÇA CLIPE DA MÚSICA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a rede de hoteis four seasons …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.