Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A turnê holográfica de Whtiney Houston!

Fãs terão mais uma oportunidade de assistir a um show da cantora

Placeholder - loading - Whitney Houston durante um de seus shows em 2004 ANTENA1/Divulgação
Whitney Houston durante um de seus shows em 2004 ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Whitney Houston é uma dessas artistas que continua acumulando mais e mais fãs ao redor do mundo, não importa quanto tempo passe!

Leia também: Oito anos sem Whitney Houston

Oito anos após a morte de uma das maiores vozes do século, os fãs de Whitney Houston finalmente terão mais uma chance de vê-la de pertinho... ao menos essa é a intenção da nova turnê da cantora.

O primeiro show já tem data marcada: 25 de fevereiro! Com as primeiras apresentações confirmadas na Europa, a estreia da turnê acontece na Inglaterra. Datas nos Estados Unidos tem tudo para serem anunciadas muito em breve!

Apesar de não conter a Whitney Houston real, familiares da cantora estão envolvidos no projeto para que tudo saia da maneira mais incrível possível. “Estamos acompanhando tudo de perto para que o resultado final seja exatamente como Whitney teria gostado” disse um deles.

E o concerto terá direito a tudo! Desde dançarinos até banda ao vivo, os fãs podem esperar um trabalho de primeira qualidade.

O holograma de Whitney foi criado por Marty Tudor, CEO da BASE Hologram, que também foi responsável por produzir Carrie Fisher na série Rogue One após a morte da atriz.

Ainda não foram marcadas datas no Brasil, mas caso a turnê seja o sucesso que todos esperam será apenas questão de tempo até que os fãs brasileiros sejam presenteados com uma última apresentação de Whitney Houston!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a turne holografica de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.