Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA promoverá evento inusitado de dois dias nos cinemas

As datas em setembro estão reservadas para oferecer uma experiência exclusiva aos fãs

Placeholder - loading - ABBA promoverá evento inusitado de dois dias nos cinemas.Divulgação
ABBA promoverá evento inusitado de dois dias nos cinemas.Divulgação

Publicada em  

Com projeto inusitado, a banda ABBA reaparece nos holofotes. Agora, os ícones suecos estão trabalhando para oferecer uma nova experiência aos fãs no cinema. ABBA: The Movie chegará nas grandes telas em todo o mundo, por apenas duas noites, 17 e 19 de setembro. A intenção é proporcionar uma viagem de volta ao tempo imergindo o público na atmosfera da Era Disco.

Dirigido pelo aclamado diretor sueco Lasse Hallström e estrelado por Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, o filme é relançado quase 50 anos após a sua estreia. A obra audiovisual captura a energia eletrizante da turnê de grande sucesso da banda, realizada na Austrália, exibindo momentos exclusivos, além de contar com versões arrebatadoras de sucessos atemporais, como “Dancing Queen”, “Waterloo” e “SOS”.

A experiência cinematográfica combinará apresentações ao vivo com bastidores e passará pela história de vida dessas figuras musicais no auge da fama. E mais: os fãs terão a oportunidade de assistir a uma subtrama de estilo mockumentary, que é uma comédia pastelão onde um DJ de uma rádio country dos Estados Unidos vive uma busca incessante de tentar fazer uma entrevista com a banda sueca.

Este evento ainda proporcionará ao público: um mergulho nas mentes criativas por trás do ABBA Voyage; acesso a detalhes inéditos do show de Londres, que trouxe ABBA de volta aos palcos, e a imagens do Museu do ABBA em Estocolmo.

Além disso, os fãs serão presenteados com vídeos exclusivos que contemplarão letras de seus maiores sucessos e imagens desenterradas da lendária turnê de 1977.

O evento promete ser uma celebração única e imperdível do legado duradouro da banda ABBA.

Kymberli Frueh, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da Trafalgar Releasing, distribuidora do filme, comenta que: "ABBA: The Movie nos leva a um flashback dos anos 70, quando revisitamos sua famosa turnê pela Austrália, uma época em que o ABBA estava em seu auge. Esta banda está em muitos de nossas listas de reprodução e nos deu tantas lembranças ao longo das décadas. Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs do ABBA celebrarem juntos nos cinemas. É a melhor festa do ABBA para se fantasiar e cantar junto!".

Veja também:

O LEGADO MUSICAL DE WHITNEY HOUSTON

PAIS E FILHOS: PARCERIAS MUSICAIS QUE SE TORNARAM HITS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abba promovera evento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.