Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele anuncia novo álbum!

Cantora fez o anúncio de forma bastante inusitada

Placeholder - loading - Adele durante o Grammy Awards 2019 ANTENA1/Divulgação
Adele durante o Grammy Awards 2019 ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Quem não aguenta mais esperar novos hits da incrível Adele? O último lançamento da cantora britânica aconteceu em 2015, com o terceiro álbum de estúdio da cantora, intitulado 25.

Leia também: Adele deve retomar carreira em 2020

Na época, Adele revelou que já havia gravado um outro disco cantando apenas sobre a maternidade, mas o descartou completamente por ter achado entediante.

Mas a espera finalmente acabou! Durante o casamento de sua melhor amiga, Adele subiu ao palco e revelou a data de lançamento de seu aguardado quarto álbum de estúdio!

Entretanto, mesmo com o anúncio, os fãs vão ter de esperar mais um pouco para poder ouvir as novas faixas da artista. Isso porque a data de estreia para o projeto está marcada para setembro de 2020.

Apesar da gravadora de Adele não ter feito nenhuma postagem confirmando o grande lançamento, o anúncio da própria cantora já é mais que o suficiente, não é?

Enquanto o novo disco não chega, vale dar um replay nos álbuns anteriores da britânica, em especial 25, que levou o Grammy Award por Álbum do Ano em 2016 na maior premiação musical do mundo, vencendo Beyoncé que concorria com Lemonade.


E então, ficou animado com a novidade? Nos conte nos comentários, qual sua canção favorita da Adele?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele anuncia novo album

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.