Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele confirma retorno em programa

Cantora estava anos sem aparecer publicamente

Placeholder - loading - Adele - Reprodução/Divulgação
Adele - Reprodução/Divulgação

Publicada em  

Adele anunciou nas redes sociais que iria ser a apresentadora do próximo episódio de Saturday Night Live, com performance especial da cantora H.E.R., que ainda não apareceu no programa televisivo. Marcado para o dia 24 de outubro, o show está recebendo muita expectativa dos fãs de Adele, já que um álbum não é lançado há quase 5 anos. Em um post no Instagram, a musicista declara o quanto está ansiosa pelo retorno.

Veja também: Adele homenageia álbum de Beyoncé nas redes sociais

Confira a publicação:

“Eu estou muito animada com isso! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro trabalho como apresentadora e logo para o SNL! Eu sempre quis fazer isso como um momento único, para que eu pudesse levantar minhas mangas e me jogar completamente nisso, mas o momento nunca era certo. Mas se há um momento para que qualquer um de nós pule de cabeça com nossos olhos fechados e esperar pelo melhor é 2020, não é?” disse a cantora no começo da postagem.

Faz 3 anos que a musicista não aparece diante do público oficialmente, além de não realizar qualquer produção musical desde o disco “25”, de 2015, e a última performance ao vivo foi em 2017. Porém, recentemente, a artista confirmou o retorno pelas redes sociais, e os fãs esperam ansiosamente que durante o programa, a cantora anuncie um novo álbum. Adele chegou a dizer o quanto o show representou no começo de sua carreira.

“Serão quase 12 anos desde o dia que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… o que causou eu ser um sucesso nos Estados Unidos, então parece uma conclusão de ciclo e eu simplesmente não poderia dizer não! Eu estou sem acreditar que H.E.R. será a atração musical! Eu a amo tanto e mal posso esperar para me derreter em uma grande bagunça vermelha quando ela se apresentar, e então me confundir enquanto eu rio até cair entre tudo isso. Vejo vocês na próxima semana”, finaliza.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele confirma retorno em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.