Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele é a nova Artista da Semana!

Cantora se prepara para o lançamento de seu novo álbum

Placeholder - loading - Cantora Adele durante photoshoot ANTENA1/Divulgação
Cantora Adele durante photoshoot ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Falou em vozes da década, falou em Adele! A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica nasceu em 5 de maio de 1988 em Londres.

Desde pequena, Adele quis adentrar o mundo da música. Prova disso é que aos quatro anos de idade, a futura estrela já cantava e mostrava o quanto gostava disso por onde quer que passasse.

Em 2008, a cantora lançou seu primeiro disco de estúdio, intitulado de 19. Apesar de conter canções famosas até os dias atuais, como Chasing Pavements, a crítica encheu o álbum de comentários negativos e até a própria vocalista classifica este trabalho como “tragédia musical”.

Mas parece que as críticas severas deram ainda mais inspiração para Adele, que se tornou uma das maiores cantoras do mundo ao lançar seu segundo álbum, 21. Foi nele que nasceram as faixas Rolling in The Deep e Someone Like You.

Além disso, a cantora foi responsável em dar voz para trilha sonora da franquia 007, o que lhe rendeu nada mais nada menos que um Oscar para chamar de seu!

Já em 2015, a compositora lançou 25, seu terceiro álbum de estúdio, e arrematou ainda mais Grammy Awards para sua coleção, que já conta com um incrível número de 15 estatuetas.

Ficou animado para saber mais da história de Adele? Então confira nosso Podcast sobre sua carreira e aprenda mais sobre a estrela de uma maneira bem extrovertida! Basta clicar aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele e a nova artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.