alexametrics
Conectando

    Adele pode atuar em longa do diretor de “Hello”

    A notícia, ainda não confirmada, foi dada pelo site Deadline

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Há exatas três semanas, Adele lançou o videoclipe de “Hello” – primeiro single de seu próximo álbum, intitulado 25. A produção foi elogiada pela crítica e conquistou o público mundial, batendo recorde de visualizações em apenas 24 horas de estreia.

    A gravação de sucesso foi dirigida pelo canadense Xavier Dolan. Ao que tudo indica, a parceria entre a britânica e o cineasta de apenas 26 anos pode render outros trabalhos.

    O site Deadline divulgou que a cantora está conversando com Xavier sobre a possibilidade de ganhar um papel secundário em um filme com produção francesa-canadense.

    Ainda de acordo com a publicação, o longa-metragem será nomeado “The Death and Life of John F. Donovan”, e não contará com músicas de Adele na trilha sonora. A participação da artista aconteceria somente nas telonas.

    Após a liberação do clipe de “Hello”, Dolan declarou à imprensa britânica que havia conversado com a cantora sobre atuar. “Se ela topar, eu topo, mas será que ela vai se comprometer em ser atriz? Eu adoraria trabalhar com ela no futuro. Seria bem interessante, inspirador e desafiador dirigir Adele em um ambiente cinematográfico”, disse o diretor.

    Embora jovem, Xavier Dolan já dirigiu seis filmes e tornou-se popular no circuito de arte.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.