alexametrics
Conectando

    Rumores apontam que a negociação pode chegar a 40 milhões de dólares

    Adele pode fazer residência de shows em Las Vegas

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Mariah Carey já está em Las Vegas realizando sua residência de shows para promover o novo álbum “#1 To Infinity”. Céline Dion, Britney Spears e Jennifer Lopez já confirmaram que farão o mesmo. Agora, segundo o jornal britânico Metro, Adele será o próximo nome a se instalar na cidade dos jogos de azar.

    Boatos antigos já falavam sobre uma possível residência de shows da cantora por lá e, dessa vez, parece que Elton John a incentivou bastante. Ainda de acordo com o jornal, a artista está em processo de negociação com um hotel para cantar durante dois anos – com um cachê de 40 milhões de dólares.

    A residência em Las Vegas ainda não foi confirmada oficialmente nem por Adele e nem pela gravadora, da mesma forma que não há certezas sobre um possível novo álbum.

    A britânica está fora dos palcos desde 2011 devido a problemas na garganta, que foram seguidos de cirurgia e recuperação. Logo após isso, Adele engravidou, optando por ficar 4 anos sem fazer shows.

    Com a longa pausa, muitos fãs ao redor do mundo nunca puderam ouvi-la cantar ao vivo em uma apresentação - e este é um dos motivos que faz diversas redes de entretenimento disputarem a cantora. Se esses shows acontecerem, serão um sucesso.

    A maternidade tem “pesado” na escolha de Adele, pois, para quem tem filhos pequenos, fazer shows em um só lugar é mais tranquilo do que realizar uma série em diversos países. O mesmo pensamento também influenciou a escolha de Mariah Carey, Britney e Jennifer Lopez.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.