Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele retorna às redes sociais com post comemorativo

Artista celebra os 33 anos com rara postagem

Placeholder - loading - Adele em fundo com plantas e madeira – Adele/Instagram
Adele em fundo com plantas e madeira – Adele/Instagram

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa, Adele, recentemente retornou às redes sociais de uma maneira surpreendente para os fãs – já que a musicista não atualiza o perfil desde 24 de janeiro deste ano. A artista aparece em três imagens, tiradas em momentos diferentes, contudo, a primeira mostra a emblemática dona de um dos vocais mais potentes na indústria atual, sem maquiagem.

Confira a publicação:

“Trinta e Livre”, escreve a musicista. No caso, a postagem foi uma celebração dos 33 anos da cantora, que ocorreu nesta quarta-feira (05). Os fãs da compositora comentaram com muito entusiasmo o retorno de Adele, o que pode sugerir um regresso gradual da artista para a indústria do entretenimento – algo que é extremamente aguardado pelo público.

Recentemente, foi revelado pela imprensa internacional anunciou que a cantora estaria interessada em tentar uma carreira no mercado cinematográfico, como atriz, e curiosamente, a artista apareceu dentre os convidados de Daniel Kaluuya para uma festa pós-Oscar, que corroboraram para estes rumores. Vamos esperar mais notícias.

Veja também:

Novo Letra e Tradução Rolling In The Deep, de Adele

Adele canta hits antigos em participação no SNL; assista

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele retorna as redes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.