Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Agentes de inteligência da Venezuela prendem assessor de Guaidó, dizem parlamentares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Agentes de inteligência da Venezuela prendem assessor de Guaidó, dizem parlamentares"

Publicada em  

CARACAS (Reuters) - Agentes da inteligência venezuelana detiveram Roberto Marrero, chefe de gabinete do líder de oposição Juan Guaidó, disseram parlamentares nesta quinta-feira, em indicação de uma possível repressão do governo do presidente Nicolás Maduro.

Em janeiro, Guaidó invocou a Constituição para declarar-se presidente interino após alegar que a reeleição de Maduro em 2018 foi uma fraude. Ele já foi reconhecido por dezenas de nações ocidentais como líder legítimo do país.

'Hoje, Roberto Marrero foi sequestrado pelo Sebin', disse o parlamentar da oposição Sergio Vergara, referindo-se à agência de inteligência da Venezuela. Vergara, cuja residência foi invadida na quinta-feira, fez a declaração em transmissão via Instagram.

'Está claro que a ditadura continua a sequestrar os cidadãos', disse o também parlamentar de oposição Franklyn Duarte, em um vídeo distribuído pela equipe de imprensa de Guaidó. Agentes também invadiram sua residência.

O Ministério da Informação da Venezuela não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

(Reportagem de Brian Ellsworth e Vivian Sequera)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. agentes de inteligencia da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.