Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morisette lança música tributo a Chester Bennington Rest

Morissette cantou originalmente a faixa em um show de tributo em 2017

Placeholder - loading - Alanis Morissette em característico
Alanis Morissette em característico

Publicada em  

Alanis Morissette lançou uma versão de estúdio de sua canção "Rest". Co-escrita por Morissette e Michael Farrell, a música foi originalmente tocada em um show de tributo para Chester Bennington do Linkin Park após sua morte por suicídio em 2017. Esta semana marca a estréia da música em serviços de streaming. “Tem havido muita difamação de pessoas com depressão e vício, e sendo perturbadas, e estando sob os olhos do público”, disse Morissette em sua introdução de “Rest” durante o concerto de tributo.

“Ser ridicularizado pelos desafios que nós, como uma grande comunidade de pessoas com notoriedade, temos passado. É uma jornada extremamente isolada e desafiadora. Então, para mim, eu só quero oferecer empatia a todas as pessoas aos olhos do público, e a todos vocês aqui esta noite.” No mês passado, Morissette lançou a nova música "I Miss the Band" em homenagem à sua banda em turnê, com quem ela se reunirá em turnê neste verão, depois de um ano sem shows ao vivo devido ao Covid-19.

“Desejo profundamente tocar música ao vivo novamente”, Morissette escreveu em um comunicado. “O suor, o êxtase, o movimento, o amor. Sinto falta de ver seus rostos e de estar com meus companheiros de banda. Em breve estaremos juntos novamente. “ Ela lançou seu álbum mais recente, Such Pretty Forks in the Road, em 2020. Em junho de 2019, Morissette entrou em estúdio em Los Angeles.

Morissette participou da música "Alanis 'Interlude" de Halsey, lançada em 17 de janeiro de 2020. Em 5 de fevereiro de 2020, ela revelou que seu próximo álbum foi mixado por Chris Dugan. O segundo single do álbum, "Smiling", foi lançado em 20 de fevereiro de 2020. Em 15 de abril de 2020, Morissette anunciou que o lançamento do álbum seria adiado devido a preocupações com a pandemia de COVID-19. Foi lançado em 31 de julho de 2020.

Veja também:

Alanis Morissette apresenta I Miss the Band em programa ao vivo.

Alanis Morissette lança novo single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morisette lanca musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.