Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette lança novo single

Faixa segue linha de produção recente da artista

Placeholder - loading - Alanis Morissette em fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Alanis Morissette em fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora canadense, Alanis Morissette, realizou hoje (16) o single “I Miss The Band”, que também conta com um no vídeo. A produção foi feita para homenagear os companheiros de banda de Morissette, que estão impossibilitados de se apresentar devido a pandemia. O clipe oficial conta com uma série de gravações da artista com os músicos.

“Desejando profundamente tocar música ao vivo novamente… O suor, o êxtase, o movimento, o amor… sinto falta de ver seus rostos e de estar com meus companheiros de banda. Em breve estaremos juntos novamente”, disse a musicista na descrição da publicação. Essa mensagem também é somada com o anúncio da artista de que todos os lucros da faixa serão revertidos em doações para o Backline.

“A vida nesta indústria pode ser incrivelmente difícil. A Backline proporciona um lugar seguro, privado e imediato para buscar ajuda. Disponível gratuitamente para artistas, gestores, agentes, equipes, produtores, gravadoras e as suas famílias, os programas da Backline oferecem gerenciamento de casos, grupos de apoio e programas de bem-estar para atender às necessidades desta comunidade única”, declara Morissette.

O Backline é uma central de recursos criada para auxiliar profissionais da indústria fonográfica e os familiares com instituições de saúde e bem-estar. Saiba mais clicando aqui. O vídeo oficial consegue compor muito bem a ideia da importância que estes colaboradores têm para manter as engrenagens deste enorme e milionário mercado ativo.

Veja também:

Alanis Morissette lança versão demo da faixa da Broadway 'Predator'

Alanis Morissette realiza cover de John Lennon

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.