Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette apresenta I Miss The Band em programa ao vivo

O single foi lançado para apoiar Backline musical sem fins lucrativos

Placeholder - loading - Alanis Morissette em fundo rural
Alanis Morissette em fundo rural

Publicada em  

Alanis Morissette ofereceu uma versão de sua nova canção “I Miss the Band” no The Tonight Show, onde teve atuação virtual em um estúdio de gravação. Acompanhada por um pianista, a cantora destacou os vocais emocionantes da faixa, que refletem a saudade de sua banda em turnê. Morissette lançou “I Miss the Band” no início desta semana junto com um videoclipe dirigido por Victor Indrizzo, que mostra cenas dos bastidores de turnês anteriores.

“Desejo profundamente tocar música ao vivo novamente”, escreveu Morissette na descrição do vídeo. “O suor, o êxtase, o movimento, o amor. Sinto falta de ver seus rostos e de estar com meus companheiros de banda. Em breve estaremos juntos novamente. “ Com o lançamento da faixa única, Morissette incentiva os fãs a doar para Backline, uma organização sem fins lucrativos que ajuda profissionais da música e suas famílias a encontrar recursos de saúde mental e bem-estar.

Recentemente, ela se apresentou como parte do Set Break, um concerto virtual de caridade apresentado pela Backline, ao lado de Leon Bridges, Dawes, Black Pumas, Sara Bareilles, Bob Weir e outros. No ano passado, Morissette lançou um novo álbum, Such Pretty Forks in the Road. Foi seu primeiro álbum desde Havoc and Bright Lights de 2012. O novo lançamento é destaque entre as músicas atualmente.

Em 2017 Alanis voltou à cena musical e se apresentou com membros da banda Linkin Park em um tributo a Chester Bennington, onde cantou uma música inédita, Rest. Na apresentação, Alanis afirma ter escrito a música para um novo álbum que ainda será lançado. Entre 2014 e 2020, Alanis participou da idealização e produção do da Broadway chamado "Jagged Little Pill the Musical", um musical com enredo baseado nas letras do álbum original. Em 2018, também iniciou uma turnê pela América do Norte, onde apresentou setlists com seus sucessos mais antigos

Veja também:

Alanis Morissette lança novo single.

Alanis Morissette lança versão demo da faixa da Broadway Predator.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette apresenta i …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.