Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Álbum perdido de David Bowie, Toy, reaparece no The Vaults

    O álbum de 2001 finalmente verá a luz do dia no enorme box set David Bowie 5 Brilliant Adventure

    Placeholder - loading - David Bowie em fundo preto e branco
    David Bowie em fundo preto e branco

    Publicada em  

    Antes de David Bowie atingir o sucesso com "Space Oddity" em 1969, ele passou anos à margem da indústria fonográfica do Reino Unido, onde produziu canções como "I Dig Everything", "Silly Boy Blue" e "Liza Jane" que não conseguiram causar qualquer impacto junto do público em geral. Eles foram completamente retirados de seu repertório ao vivo depois que Ziggy Stardust o transformou em um superstar, e apenas seus fãs mais dedicados se familiarizaram.



    Mas em 2000, ele regravou várias faixas para um álbum que chamou de Toy, que foi arquivado quando ele deixou a Virgin em 2001. Agora, o álbum há muito tempo perdido está finalmente pronto para lançamento, junto com dois discos de outtakes das sessões, no box set David Bowie 5 Brilliant Adventure também incluirá edições remasterizadas de Black Tie White Noise, The Buddha of Suburbia, Outside, Earthling and Hours junto com o álbum ao vivo BBC Radio Theatre em Londres.

    Ele chega em 26 de novembro como um conjunto de sete CDs, um pacote de vinil de 18 peças ou um download digital. As raízes de Toy remontam aos ensaios para o show VH1 Storytellers de Bowie no verão de 1999, quando ele ressuscitou seu single de 1965 "Can't Help Thinking About Me" para uma história sobre seus primeiros dias na cena musical pop britânica com Steve Marriott das pequenas faces.



    Ele não tocava na música há mais de 30 anos e abertamente se encolheu com algumas de suas escolhas de letras, mas ele amou o novo arranjo e ele permaneceu no setlist quando eles foram para a Europa no outono. Joe Elliott da Def Leppard estava em um show em Dublin e ele é um grande fã”, disse o líder da banda de Bowie, Mark Plati. “Ele veio nos bastidores e estava entusiasmado com aquela música. Ele disse: 'Você deveria fazer mais disso.”

    Veja também:

    A primeira convencido de fãs do David Bowie será em Liverpool em 2022.

    Gravações de 1970 de David Bowie coletadas para a nova compilação.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. album perdido de david bowie …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.