Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alessia Cara lança clipe da música "October"

Single compõe o EP "This Summer"

Publicada em  

A artista canadense, Alessia Cara, divulgou na última terça-feira, dia 1, o vídeo da faixa ‘’October’’. Ela aproveitou o início de outubro para divulgar o material que leva o nome deste mês. O som romântico integra seu último EP, "This Summer".

Segundo informações da Billboard, no clipe, é possível ver diversas imagens da intérprete em diferentes momentos, como, por exemplo, curtindo o tempo com os amigos, aproveitando o verão. E é claro, que não podia faltar algo vinculado ao universo artístico, e a artista compartilha, também, parte da turnê, bastidores de shows... Aliás, todo conteúdo está com um filtro envelhecido, o que reforça o tom de nostalgia.

O single foi lançado em setembro de 2019, escrito por Cara e Levine. A letra fala sobre algo especial que está chegando ao fim. Há bastante poesia ao abordar essa espécie de romance de verão.

Ela diz no refrão: “Eu vou sentir falta quando isso acabar / Eu espero nunca ver Outubro de novo / Eu senti o peso caindo nos meus ombros / Eu vou sentir falta quando isso acabar...’’

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alessia cara lanca clipe da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.