Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alok e Jason Derulo lançam clipe com mascote do game Free Fire

“Don’t Cry for Me” traz mensagem de superação e foi criada para ajudar os fãs a passarem pela pandemia

Placeholder - loading - Istock/Divulgação
Istock/Divulgação

Publicada em  

O DJ e produtor musical brasileiro Alok lançou ontem (20) um clipe para “Don’t Cry for Me”, faixa criada em parceria com o cantor norte-americano Jason Derulo e o DJ dinamarquês Martin Jensen. O vídeo é protagonizado por um dançarino fantasiado de mascote Dino, um dos personagens mais famosos do game de ação “Free Fire”.

Veja mais: Avicii e Alok estão na lista de melhores DJs do mundo

O clipe mostra o personagem treinando exaustivamente antes dos jogos. “Nosso treinador se esforça ao máximo para dar a seu aprendiz o sucesso que ele nunca poderia dar a si mesmo. Um cara comum é feito um monstro e finalmente uma estrela! Bem, mais ou menos…”, explica a descrição do vídeo no YouTube

A letra, que traz uma mensagem de superação – “Se você achou que eu estava por baixo, achou que eu estava perdendo sono/ Bom, eu ainda estou de pé, oito dias por semana”, diz uma das estrofes –, foi criada pelo artista para ajudar os fãs a passarem pela pandemia.

Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio e ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esses. Jason e Martin fizeram a diferença nessa colaboração e eu só posso agradecer. Espero que vocês realmente gostem", declarou Alok.

Entusiasta do universo dos games

O DJ brasileiro se tornou parte do elenco do game “Free Fire” em novembro de 2019. Inspirado em Alok, o personagem tem a habilidade de criar uma aura de cinco metros de diâmetro que tem poder de recuperar a vida de personagens que estiverem próximos.

No final de junho deste ano, o artista também criou um canal no YouTube para compartilhar vídeos sobre o universo dos games. Batizado de “Alok Game Changer”, o projeto traz vídeos com lives do DJ jogando com amigos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alok e jason derulo lancam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.