Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Amy Grant lançará a primeira música nova depois de 10 anos

“Trees We’ll Never See” está previsto para lançar ainda este mês

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Depois de 10 anos sem disponibilizar novas produções, Amy Grant volta com novos lançamentos. Além da canção, a cantora norte-americana também está preparando seu primeiro álbum solo. É a primeira vez que Grant se envolve com música desde o acidente que lhe causou uma lesão cerebral em 2022.

Imagem de conteúdo da notícia "Amy Grant lançará a primeira música nova depois de 10 anos" #1
Toque para aumentar

Nesta quarta-feira (1), a artista contou mais sobre seu acidente no programa de televisão The Today Show. Amy sofreu uma queda enquanto andava de bicicleta, acarretando em uma lesão cerebral que resultou em perda de memória e o cancelamento de shows programados para 2022.

Durante o período em que esteve de repouso, a cantora preencheu um caderno com anotações para estimular sua memória. Depois de se recuperar totalmente, Grant voltou aos estúdios de gravação com força total.

Ela contou que: “Tanta criatividade foi colocada em espera na minha vida, por todos os tipos de razões”.

“No verão passado me pediram para cantar em uma nova música de Cory Asbury ainda a ser lançada. Esta pode ser uma das melhores músicas que ouvi em muito tempo. Fiquei tão feliz que eles esperaram que eu me recuperasse e voltasse ao estúdio”.

“Eu joguei para ele uma das minhas. Ele tocou para mim um dos dele. Sua música era 'Trees We'll never See'. Adorei imediatamente e perguntei a ele se poderia gravá-la e, em duas semanas, ambas as músicas foram mixadas e masterizadas!”

Imagem de conteúdo da notícia "Amy Grant lançará a primeira música nova depois de 10 anos" #2
Toque para aumentar

A canção, escrita por Michael White e Marshall Altman, será disponibilizada dia 24 de março. Enquanto isso, Grant já começou sua no no Lesher Center for the Arts em Walnut Creek, Califórnia.



“Para mim, tem sido um grande lembrete de que a vida é dinâmica, as pessoas são dinâmicas. Ninguém é totalmente bom, ninguém é totalmente ruim. Uma circunstância não é totalmente ruim ou totalmente boa”, disse em entrevista. “Mesmo no pior, terrível, pior trauma, a beleza e a bondade ainda estão presentes”.

Veja também:

CAMILA CABELLO COMPLETA 26 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

LETRA E TRADUÇÃO: ELIZA DOOLITLE - PACK UP

Imagem de conteúdo da notícia "Amy Grant lançará a primeira música nova depois de 10 anos" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amy grant lancara a primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.