Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Amy Winehouse ganhará disco póstumo neste mês

O material é composto pela trilha sonora do documentário “AMY”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Amy Winehouse ganhará disco póstumo neste mês"

Publicada em  

Após o grande sucesso do documentário “AMY: The Girl Behind The Name”, a gravadora Island Records acaba de anunciar que um álbum póstumo de Amy Winehouse – com a trilha sonora do filme – será lançado no dia 30 de outubro.

Intitulada Amy, a compilação será integrada por gravações demos da britânica, além de hits como “Rehab” e “Back To Black” em versões ao vivo, um dueto da artista com Tony Bennett e composições do brasileiro Antonio Pinto – responsável pela trilha do longa-metragem.

As músicas “Tears Dry On Their On” e “Love Is A Losing Game”, em novas versões, também farão parte do projeto. No disco, será possível ouvir Amy cantando à capela e até em medley – trechos de diferentes canções em uma só. Músicos que participaram de um acampamento organizado pela Amy Winehouse Foundation também colaboram no álbum.

Desde sua estreia, em julho deste ano, do documentário “AMY: The Girl Behind The Name” tem conquistado fãs, curiosos e também a crítica especializada. Com direção de Asif Kapadia, a produção já pôde ser conferida em países como Inglaterra, Estados Unidos e Brasil, arrecadando mais de 8,23 milhões de dólares com bilheteria, no total.

Esta não é a primeira vez que Amy Winehouse ganha um material póstumo. Em 2001, foi liberado o disco Lioness: Hidden Treasures, que reunião os destaques gravados pela cantora.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amy winehouse ganhar disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.