Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Anastasia: T4F anuncia que o musical da Broadway vem para o Brasil

O espetáculo conta a história da herdeira perdida da família real russa

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Christy Altomare no musical “Anastasia”.
Imagem/Divulgação: Christy Altomare no musical “Anastasia”.

Publicada em  

No início desta semana, a conta oficial do T4F Musicais no Instagram anunciou que o musicalAnastasia”, da Broadway, chegará ao Brasil. Na própria publicação, a plataforma anunciou a abertura das audições para todos os papéis do grande espetáculo.

O período de inscrição para as audições abertas, porém, terminou no dia 3 de agosto. O musical tem gerado grandes expectativas graças à renomada reputação da Broadway, e ainda deve substituir a segunda montagem de “A Família Addams”, que foi prorrogada recentemente pela T4F.

https://www.instagram.com/p/Cgu9S1VuWVv/?utm_source=ig_embed&ig_rid=44cf8644-51c6-4645-8e83-fface0b08c3c

Com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty, e libreto de Terrence McNally, o musical Anastasiaestreou na Broadwayem 24 de abril de 2017.

O show, então, teve uma curta temporada no Hartford Stage, em Connecticut, nos Estados Unidos, e será lançado novamente, dessa vez no Broadhurst Theatre, em Nova York, no dia 24 de abril de 2023.

No Brasil, o musical será produzido pela T4F Musicais e pela Caradiboi, nome por trás do espetáculo Priscilla Rainha do Deserto o Musical, de 2012. Nesse sentido, a expectativa é que Anastasiachegue ao Teatro Renault, em São Paulo, ainda nos próximos meses.

Com Anya e Dmitry como protagonistas, o musical é baseado na animação de mesmo nome e proporciona uma fiel produção da história original.

Baseado na animação da Fox, de 1997, o espetáculo conta a história da herdeira perdida da família real russa, que, durante a pós-Revolução Russa, sai em busca de seus parentes. Por isso de certa forma, portanto, a narrativa conversa com alguns acontecimentos do mundo real.



Em clima de comemoração, no ano de 2018, Christy Altomare, que interpreta Anastasia na Broadway, Lilla Coogan, que interpretará a personagem na turnê nacional, Jana Gómez e Judith Caspari, responsáveis pela personagem na Espanha e na Alemanha, respectivamente, se reuniram no palco do Broadhurst Theatre, onde interpretaram um arranjo especial de “In My Dreams” e “Journey to the Past” em inglês, espanhol e alemão.



A Familia Addams

A grandíssima e espetacular peça da Família Addams chegou aos palcos do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 10 de março deste ano. Com personagens unicamente assustadores, a produção estreou na Broadway em 2009.

A comédia musical é baseada nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, que mostrava uma estranha família norte-americana com afinidade por coisas macabras.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman e com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Mortícia Addams.

Totalmente repaginada, a nova montagem tem direção geral e set designer de Federico Bellone, supervisão musical de Miguel Briamonte, direção musical de Thiago Rodrigues, figurinos Fabio Namatame e coreografia Marta Melchiorre.

Para compor o elenco, nos papéis principais terão: Marisa Orth como Mortícia e Daniel Boaventura que interpretará Gomez. Outros grandes nomes do teatro musical como Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó) e Fred Silveira (Mal Beineke) também estão confirmados.

A temporada do espetáculo foi estendida e, agora, ficará em cartaz entre 04 e 28 de agosto.

Leia mais na nossa matéria exclusiva sobre a peça: 'FAMÍLIA ADDAMS' RETORNA AO TEATRO RENAULT EM 2022

Veja também: LADY GAGA: ALÉM DE “JOKER 2”, CONFIRA AS 5 ATUAÇÕES DA DIVA

“BEST FRIEND”: THE WEEKND CONFIRMA PARCERIA COM SUMMER WALKER

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. anastasia t4f anuncia que o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.