Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1: a rádio bate mais um record na Alexa Smart Speaker

Agradecemos aos Antenados por nos colocarem entre as top 10 skills mais acessadas do Brasil

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Quando o assunto é tecnologia, a Antena 1 não perde oportunidade e sempre sai na frente!.Em 2019, no mesmo dia em que os dispositivos da companhia estadunidense chegaram ao mercado brasileiro equipados com a Alexa em português, a Antena 1 lançou sua skill.

Você sabia que no mês de dezembro de 2021 a Antena 1 conquistou 1 milhão de sessões na Alexa Smart Speaker? Estamos também entre as Top 10 skills mais acessadas no Brasil, um verdadeiro sucesso.

Para você que ainda não conhece como funciona a Antena 1 na Alexa, assistente virtual da Amazon, calma que nós vamos te explicar.

Ao habilitar o skill da Antena 1 no speaker, é possível falar com a Alexa para se conectar a programação da rádio. Proporcionando uma praticidade para os nossos ouvintes.

Com uma simples frase “Alexa, abra a Antena 1” você tem todo o universo da rádio no ambiente do seu quarto, sala ou onde seu speaker estiver!

Além da praticidade e facilidade, os Antenados podem alcançar ainda mais interatividade ao usar a ferramenta, pois a Alexa atende a inúmeros comandos de voz, tornando possível até descobrir qual é o nome da canção ou do artista que está tocando na sua rádio favorita. Incrível, não é?

Acesse o link para ativar a skill:

https://www.amazon.com.br/Antena-1-Um/dp/B07XJ28V8Q/

Mas, vale lembrar que a gente não parou de inovar nos serviços digitais seja em 2020, 2021 e até mesmo nesse comecinho de 2022, e adquirimos uma skill da rádio nos aparelhos com inteligência artificial da Google. Tornando possível encontrar todo o conteúdo da nossa programação nos aparelhos Nest.

Com relação aos comandos, eles são tão fáceis quanto aos da Alexa, como: “Nest toque Antena 1”, “Falar com Antena 1” e “Conversar com Antena 1” funcionam como um passe de mágica para trazer o melhor do mundo da música para os nossos ouvintes.

Acesse o link para ativar sua skill: https://assistant.google.com/services/a/uid/000000637b7e027c

Não é à toa que somos a rádio online mais ouvida do Brasil, pois sempre mostramos que ao trabalhar com a inovação e tecnologia juntas, pode se chegar longe!

Além da Antena 1 ter dominado os smarts speakers, no início de 2022, foi lançado mais um novo projeto. A rádio preferida dos Antenados agora possui um próprio aplicativo, dísponível para Android e IOS, o qual tem objetivo de oferecer diversas vantagens e conteúdos exclusivos para os assinantes. A novidade ainda está em fase de teste, para podermos entregar aos ouvintes o melhor resultado na palma da sua mão. Depois de tantas inovações, o que será que vem por ai para os nossos queridos ouvintes? Fiquem ligados para saber mais!

Veja também: Antena 1: conheça o novo aplicativo

Antena 1 inova mais uma vez, agora, com a Alexa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 a radio bate mais um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.