alexametrics
Conectando

    Confira um dos pontos turísticos da cidade embalado por um grupo australiano

    Antena 1 em Sydney

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 20, a Antena 1 mostrou o Sydney Opera House, um dos maiores pontos turísticos da Austrália. Acompanhando a série de lugares atrativos no país, hoje você confere mais uma novidade!

    Fomos até Watsons Bay, uma zona portuária, localizada ao leste de Sydney, no Estado de New South Wales. O lugar é histórico, pois foi onde o governador Phillip desembarcou pela primeira vez na Austrália. No penhansco, avista-se uma paisagem inspiradora do Oceano Pacífico.

    Próximo a linda vista de Watsons Bay, vemos o primeiro e mais antigo farol da Austrália. Construído em 1818, ele está em funcionamento até hoje.

    Neste vídeo, além de lugares, você vai conferir um grupo australiano! Para esta produção, escolhemos uma das músicas australianas mais conhecidas: “Down Under”, dos australianos Men At Work – feita especialmente em homenagem ao país.

    É uma canção alegre e cômica sobre australianos viajando pelo mundo, confiantes das virtudes de seu país. Na época, foi um sucesso de vendas em vários países, tornando-se um hino extra-oficial para a Austrália.

    O termo “Down Under” é um apelido ao lugar, que tem todo o seu território no sul do Hemisfério Sul.

    Confira no vídeo a seguir:




    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.