Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aproveitem ao máximo suas vidas, diz comandante de mergulhadores a meninos tailandeses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aproveitem ao máximo suas vidas, diz comandante de mergulhadores a meninos tailandeses"

Publicada em  

Atualizada em  

Por Panarat Thepgumpanat e John Geddie

BANGCOC/CHIANG RAI (Reuters) - O comandante de uma equipe de mergulho da Marinha tailandesa que ajudou a resgatar um time de futebol de adolescentes de um caverna inundada pediu, nesta quinta-feira, que os meninos aproveitem ao máximo suas vidas e que sejam uma força do bem.

As primeiras imagens dos meninos, de entre 11 e 16 anos, internados em um hospital na cidade de Chiang Rai, no norte da Tailândia, foram divulgadas na quarta-feira, com alguns usando máscaras e trajes hospitalares e fazendo sinais de paz para a câmera.

Autoridades de saúde disseram que os meninos devem passar ao menos uma semana hospitalizados e cerca de 30 dias se recuperando em casa, após mais de duas semanas presos dentro do complexo de cavernas de Tham Luang.

Aproveitem ao máximo suas vidas. Sejam boas pessoas, sejam uma força do bem em seu país , disse o contra-almirante Apakorn Yuukongkaew, comandante da unidade de elite da Marinha tailandesa, em mensagem aos meninos antes de embarcar em um avião deixando Chiang Rai.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aproveitem ao maximo suas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.