Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Aretha Franklin: cinebiografia sobre vida da cantora é adiada para agosto de 2021

    Chegada do filme nos EUA estava marcada para dezembro deste ano

    Placeholder - loading - news single img
    Musical guest Aretha Franklin performs on December 9, 2015.

    Publicada em  

    Os fãs de Aretha Franklin terão de esperar mais alguns meses para assistir a tão esperada cinebiografia da lendária cantora de soul. Antes previsto para estrear em dezembro deste ano, o filme recebeu nesta terça-feira (27) nova data de lançamento: 13 de agosto de 2021.

    Veja também: Filme de Aretha Franklin ganha novo trailer

    carregando Tweet...

    A mudança ocorre em uma fase da indústria cinematográfica marcada por novos movimentos de fechamento das salas de cinema, especialmente nos Estados Unidos, já que a reabertura gradual desses espaços têm atraído poucas pessoas e os lançamentos ainda são escassos.

    Responsável pela produção do filme, a MGM liberou em junho o trailer de ‘Respect’. O filme irá acompanhar desde a infância da cantora norte-americana, quando ela ainda cantava no coro da igreja de seu pai (o reverendo Clarence LaVaughn Franklin), até sua ascensão ao título de “rainha do soul”, com canções como “I Say a Little Prayer” (2013), “A Natural Woman” (1968) e “Respect” (1967).  

    Dirigido por Liesl Tommy em sua estreia na direção, Respect também é estrelado por nomes como Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Tituss Burgess, Marc Maron, Kimberly Scott, Saycon Sengbloh, Hailey Kilgore, Heather Headley, Skye Dakota Turner, Tate Donovan e Mary J. Blige.

    Ainda não há previsão de estreia do longa no Brasil

    1. Home
    2. noticias
    3. aretha franklin cinebiografia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.