Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme de Aretha Franklin ganha novo trailer!

Produção terá Jennifer Hudson vivendo a cantora

Placeholder - loading - Aretha Franklin – Photoshoot/Divulgação
Aretha Franklin – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cinebiografia Respect, que contará a vida e carreira da cantora americana Aretha Franklin, ganhou um novo trailer nesta segunda feira, e a revelação da data de estreia, que será em dezembro deste ano. A obra tem sido extremamente aguardada por, além de ser um filme sobre um ícone da música negra, também por conta da influencia imortal de Franklin na indústria musical. Existe outra obra biográfica audiovisual de Aretha também em desenvolvimento.

Veja também: Cynthia Erivo vive Aretha Franklin em série!

O trailer de pouco menos de um minuto e trinta segundos já diz a toada que o filme irá tomar, contando a história da cantora exaltando-a como uma figura emblemática no movimento feminista, juntando da faixa que dá título a obra, que agora encarna o papel de manifesto. Um detalhe interessante da prévia é o diálogo entre a artista e uma cantora no camarim, Franklin é questionada de quantos álbuns ela já lançou, e a artista diz ter quatro, a cantora então indaga que Aretha não tinha “nenhum hit”, e continua. “Querida, encontre canções que te movam, até você fazer isso, você não vai a lugar algum”, afirma.

O elenco revelado até então, além de Jennifer Hudson, conta com nomes fortes como Mary J. Blige (Mudbound, 2017), Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca, 2013), Marlon Wayans (As Branquelas, 2004) e Audra McDonald (A Bela e a Fera, 2017). Hudson foi escolhida para viver Franklin quando a cantora ainda estava viva, e a escalação da atriz foi muito prestigiada na época do anúncio já que Jennifer já ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Além de Respect, outra produção audiovisual está sendo realizada sobre a biografia da cantora. A série Genius, original do canal National Geographic, também irá contar a história de Aretha Franklin, que inclusive, será interpretada pela atriz e cantora Cynthia Erivo, indicada ao Oscar este ano por performar a canção tema de Harriet. Aparentemente, ambas obras irão contar a vida e carreira da cantora passando pelos mesmos temas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme de aretha franklin …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.