Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aretha Franklin: Jennifer Hudson e Carole King estão em nova canção Here i Am

A estrela de Respeito e co-roteirista de Natural Woman elaborou a única trilha sonora original com o produtor Will.i.am e o compositor Jamie Hartman

Placeholder - loading - Aretha Franklin em fundo vermelho
Aretha Franklin em fundo vermelho

Publicada em  

Jennifer Hudson lançou uma nova canção original, “Here I Am,” que aparecerá na trilha sonora do próximo filme biográfico de Aretha Franklin, Respect. Hudson, que estrelará como Franklin no filme, notavelmente co-escreveu a faixa com Carole King, que famosa co-escreveu o sucesso de Franklin de 1967, "You Make Me Feel Like A Natural Woman."

A dupla também trabalhou com Jamie Hartman na música crescente, enquanto Will.i.am, do Black Eyed Peas, produziu a faixa “Here I Am” que será o único original em a trilha sonora de Respect. “A música é um personagem tão vivo e que respira neste filme, como era na vida de Franklin”, disse Hudson em um comunicado. “O processo de criação dessa música foi como construir a maior homenagem que eu poderia oferecer ao espírito dela.”

“Foi a expiração final deste projeto extraordinário e que soltei com total satisfação. Poder fazer isso com Carole e Jamie foi um privilégio incrível. Nosso objetivo era mostrar que a música sempre foi a âncora para a Sra. Franklin, em tudo o que ela fez, e espero que essa música ilustre a força de sua voz, ambos literalmente e figurativamente, o que sempre a trouxe para casa.”

King acrescentou: “Escrever uma música com Jamie Hartman e Jennifer Hudson parecia familiar e fresco ao mesmo tempo. O processo de composição continua a me surpreender. Em um minuto, não há nada, e então uma música cresce a partir da semente de uma ideia. A semente estava adormecida quando Jennifer, Jamie e eu nos conhecemos virtualmente. Jennifer e eu tínhamos tocado juntos anteriormente e eu estava animado em escrever com ela para nada menos do que um filme chamado Respect, no qual Jennifer interpreta Aretha Franklin!”.

Veja também:

Aretha Franklin: Jennifer Hudson fala sobre Projeto Respect.

Aretha Franklin: Família da artista reprovou série biográfica.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aretha franklin jennifer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.