Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Aretha Franklin: Jennifer Hudson realiza canção original para filme de artista

    Atriz relata como a música é uma peça chave do longa

    Placeholder - loading - news single img
    Jennifer Hudson usa vermelha em fundo cinza – Photoshoot de Jennifer Hudston para o vídeo comercial da Master Card/Divulgação

    Publicada em  

    A atriz e cantora estadunidense, Jennifer Hudson, recentemente realizou a canção “Here I Am”, que faz parte da trilha sonora oficial do longa Respect (2021) – o longa biográfico sobre uma das maiores estrelas na história da indústria fonográfica internacional, Aretha Franklin. A canção, segundo, foi idealizada para representar a essência da cantora.

    "A música é uma personagem importante neste filme, tal como era na vida da Sra. Franklin. A criação desta canção foi a homenagem que podia fazer ao seu espírito. Foi o último fôlego deste projeto extraordinário. O nosso objetivo foi mostrar que a música sempre foi uma âncora para a Sra. Franklin e estava em tudo o que fazia”, disse Hudson em comunicado.

    Além disso, a artista encerrou o comunicado declarando esperar “que a canção reflita a força da sua voz - literal e metaforicamente - voz essa que lhe indicou sempre o caminho para casa”. Respect tem data de estreia confirmada para agosto deste ano, e é um dos longas mais esperados e cotados para ingressar nos principais prêmios do mercado cinematográfico.

    O elenco conta com nomes fortes como Mary J. Blige (Mudbound, 2017), Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca, 2013), Marlon Wayans (As Branquelas, 2004) e Audra McDonald (A Bela e a Fera, 2017). Hudson foi escolhida para viver Franklin quando a cantora ainda estava viva, e a escalação da atriz foi muito prestigiada na época do anúncio já que Jennifer já ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

    Veja também:

    Aretha Franklin: Jennifer Hudson fala sobre projeto Respect

    Aretha Franklin: Família da artista reprovou série biográfica

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. aretha franklin jennifer …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.