Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande e Kid Cudi lançam música “Just Look Up”

Cantora e rapper são alguns dos atores do filme “Não olhe para cima”

Placeholder - loading - Ariana Grande
Ariana Grande

Publicada em  

Nesta sexta, dia 3 de dezembro, foi lançada a faixa “Just Look Up”, sendo essa uma collab entre ninguém menos que a cantora Ariana Grande e o rapper Kid Cudi. A música chega com toda força e talento dos dois investidos nesse novo projeto.


Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande e Kid Cudi lançam música “Just Look Up”" #1
Toque para aumentar

Confira o vídeo oficial divulgado no canal do YouTube da artista:

Ariana Grande & Kid Cudi - Just Look Up (From 'Don’t Look Up') (Official Lyric Video)


Previamente, na última quarta-feira (dia 1) a própria Ariana Grande soltou um teaser por meio de suas redes sociais promovendo o novo projeto. Ao longo desses dois dias de muita espera após a prévia ser divulgada, os fãs contaram cada minuto para que pudessem conhecer o novo single.

Com apenas 14 segundos de duração, o breve vídeo já mostrou muito do que devíamos esperar, com uma ritmo leve, junto ao piano e claro, vocais mais que surreais e característicos da cantora.


A nova música é uma das componentes da trilha sonora do próximo filme “Don’t Look Up”, uma das grandes apostas da Netflix para o final de ano. Sua estreia está programada para iniciar em alguns cinemas na segunda semana deste mês e seu lançamento oficial na plataforma será no dia 24 de dezembro - na própria véspera de Natal.


Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande e Kid Cudi lançam música “Just Look Up”" #2
Toque para aumentar

Pela proximidade com a data do feriado internacional, a Netflix usa de uma abordagem estratégica para explodir com o número de telespectadores, que provavelmente serão responsáveis por colocar o lançamento nos rankings de mais assistidos em vários países, até mesmo o Brasil.

Um fato interessante é que além de receberem Ariana e Kid como os cantores da música da trama, ambos os artistas também foram convidados a fazer parte do quadro do elenco do filme. O que aumentou mais ainda a riqueza de artistas e atores envolvidos nessa nova produção.

O longa conta com o roteiro e direção nas mãos de Adam McKay junto a atores e atrizes que dispensam qualquer tipo de apresentação, como Leonardo Di Caprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence, Jonah Hills, Chris Evans e Rob Morgan.

O filme narra a história entre um professor e uma estudante de astronomia que repentinamente descobrem juntos que a Terra está ameaçada por um cometa que possivelmente em seu caminho se chocará com o planeta. O mais curioso é que mesmo com evidências preocupantes, poucas pessoas estão se importando com esse perigo. Até que a situação começa a tomar outros rumos pela luta dos dois implorando por ajuda.


Confira o trailer da produção:

DON'T LOOK UP | Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence | Official Trailer | Netflix

Para os fãs de Ariana é sempre um prazer reencontrá-la nas telas atuando, depois de cerca de um ano do seu último trabalho com o documentário “Excuse me, I love you”, também uma parceria com a Netflix. Agora, a felicidade é incalculável em assistir a artista atuando e cantando simultaneamente em um projeto enorme como esse novo filme que reúne nomes importantíssimos.

Ariana dará vida a jovem Riley Bina, também uma Pop-Star como a atriz, vidrada em acessórios góticos e tatuagens que ao mesmo tempo que se diverte em suas performances nos shows, também se engaja na luta para salvar o mundo da ameaça.

O single “Just Look Up” é o primeiro projeto em colaboração de Ariana e Cudi juntos. Um trabalho incrível que realizaram e espera-se muito pelo sucesso.

Com uma letra cheia de mensagens relacionadas ao amor e nossa relação com esse sentimento tão presente, nos primeiros versos muito dessa vibe é encontrado em: “Just look up. There is no place to hide. True love doesn’t die. It holds on tight and never let’s you go”.


Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande e Kid Cudi lançam música “Just Look Up”" #3
Toque para aumentar

Outro ponto que torna a canção impecável é a combinação dos vocais da cantora do início ao fim em uma melodia que chega a ser até mesmo viciante com a troca para o rap de Kid Cudi, que apresenta um potencial vocal mágico. O entrosamento entre as vozes dos dois combinou ao ponto que é difícil pensar em outros nomes que entregassem um trabalho como tal.

Cabe a nós esperarmos até a próxima véspera de natal para assistirmos um filme que já possui grandes expectativas sobre e acompanharmos mais uma vez Ariana nas telas e na trilha sonora do longa.

Veja também:

Miley’s New Year’s Eve Party: O especial de fim de ano da NBC

Principais atrações de natal pelo Brasil

Top Gun: Descubra qual música combina com cada personagem

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande e kid cudi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.