Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Artista da semana: Colbie Caillat é o destaque da programação

    Em sua estreia, a cantora foi a número um em seu gênero

    Placeholder - loading - Colbie Caillat em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação
    Colbie Caillat em fundo escuro para photoshoot. - Divulgação

    Publicada em  

    Colbie Marie Caillat é uma cantora e compositora norte-americana extremamente premiada e reconhecida ao redor do mundo. Nascida em 28 de maio de 1985, a artista é original de Malibu, na California, mas cresceu em Newbury Park.

    Ela percebeu que queria ser cantora aos 11 anos, após ver a performance da rapper Lauryn Hill. Assim, começou a ter aulas de canto, apresentando-se no palco pela primeira vez na sexta série.

    Colbie Caillat
    Toque para aumentar

    Caillat alcançou a fama no início dos anos 2000 através da rede social Myspace. Naquela época, ela era a artista número de seu gênero que não possuía contrato com nenhuma gravadora.

    Em 2007 a cantora assinou seu primeiro contrato com a Universal Republic Records. Assim, finalmente lançou seu primeiro álbum, intitulado “Coco”.

    Coco
    Toque para aumentar

    No álbum estavam incluídos os singles de sucesso “Bubbly” e “Realize”. A obra foi um estouro e vendeu 2.060.000 cópias nos Estados Unidos, não é à toa que recebeu duas vezes o certificado de platina.



    No ano seguinte, ela gravou um dueto com Jason Mraz, chamado “Lucky” que acabou levando um Grammy. Já em agosto de 2009, ela lançou “Breakthrough”, seu segundo trabalho, que se tornou o primeiro álbum a estrear no topo da Billboard 200.



    O projeto recebeu certificação de ouro pela Recording Industry Association of America além disso, foi nomeado para melhor álbum vocal pop no Grammy 2010. Em julho de 2011, ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, chamdo “All of you, e em 2012 ela lançou seu primeiro álbum natalino, “Christmas in the sand”.



    Christmas in the sand
    Toque para aumentar

    Até recentemente Colbie foi integrante do grupo de música country “Gone West”, tendo saído apenas no ano de 2020.

    Caillat já vendeu mais de seis milhões de álbuns em todo o mundo e mais de 10 milhões de singles. Em 2009, ela foi nomeada a 94ª artista musical mais vendida da revista Billboard nos anos 2000.

    Veja também:

    CONCERTO DO JUBILEU DE PLATINA DA RAINHA ELIZABETH II: SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

    "GOODBYE YELLOW BRICK ROAD": DISNEY+ ANUNCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE ELTON JOHN

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. artista da semana colbie …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.