Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1, DIA 21 DE MAIO

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Harry Styles, Elton John e Dua Lipa, e LP)
Capas dos álbuns (Harry Styles, Elton John e Dua Lipa, e LP)

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você confere as 10 mais pedidas da semana.

Confira as músicas dessa semana:

01. Harry Styles – As It Was

O último lançamento de Harry Styles tomou a liderança das mais pedidas Antena 1. Vindo do terceiro lugar, “As It Was” tomou a liderança.

O álbum “Harry’s House”, que contém o hit, foi lançado nesta sexta-feira (20) e não tem forma melhor para comemorar do que com seu single como nossa música mais pedida.


02. Elton John/Dua Lipa – Cold Heart

Mantendo uma tradição de meses, “Cold Heart” continua no alto de nossas mais pedidas. Mesmo caindo de primeiro para segundo lugar, a música se mantém há muito tempo no top 3 das nossas 10 +.

Desde seu lançamento, a faixa chegou a ficar fora do top 5, mas nunca dexoi o ranking. A parceria de Elton John e Dua Lipa é um sucesso.


03. Lp – Angels

Também caindo uma posição, “Angels” da cantora LP, ainda leva o bronze das mais pedidas Antena 1. A composição é famosa pelo piano que abre a faixa e pela transição levada pelos poderosos vocais da artista.

“Angels” é outra canção que, desde que entrou em nossa programação, não sai das mais peidas. LP é sempre sucesso na Antena 1!


04. John Legend/Alok – In My Mind

Parceria de John Legend com o brasileiro Alok, a parceria disparou do nono direto para nosso quarto lugar. O single dançante tem sido sucesso desde que entrou em nossa programação. O piano e o forte vocal de John Legend, junto com as batidas de Alok deram o que podiam dar; um hit.


05. John Mayer – New Light

Subindo uma posição, a balada com estética neon de John Mayer continua forte e fecha o top 5 das mais pedidas da Antena 1. A música foi lançada em 2021 e se apoia na guitarra ‘swingada’ do artista. É difícil saber onde estará a música na próxima semana, mas será difícil desbancá-la.


06. Avi Kaplan – I Can’t Lie

Subindo duas posições em nosso ranking “I Can’t Lie” de Avi Kaplan ainda dá seus primeiros passos em nossas mais pedidas. A canção vem pontuando cada vez mais e é esperado que vejamos ela cada vez mais e mais alto nas 10+ Antena 1


07. Tears For Fears – Break The Man

O último lançamento do duo Tears for fears, “Break The Man”, entrou em nosso ranking desde o lançamento. Dessa vez, a composição caiu uma posição, mas sem deixar nossas mais pedidas. A faixa que fala sobre a força feminina fez parte do último disco da dupla.


08. Michael Bublé – I'll Never Not Love You

Vindo do décimo lugar, o hit romântico de Michael Bublé vem galgando cada vez mais lugares em nossas mais pedidas. A produção foi lançada no álbum Higher de 2022. No YouTube a faixa já conta com mais de um milhão de visualizações e quase 20 mil likes.


09. The Weeknd – Out Of Time

Caindo duas posições, “Out Of Time” do canadense The Weeknd, com participação do comediante Jim Carrey está em nono lugar. Vindo do último trabalho do cantor, o álbum Dawn FM, a faixa tem sido um grande sucesso. O clima setentista, inaugurado pelo Silk Sonic toma conta e mostra as direções do pop.


10. Lady Gaga – Hold My Hand

Entrando em nosso ranking discretamente pela lanterna, a nova música de Lady Gaga para a trilha sonora da sequência do filme “Top Gun: Maverick”. A canção conta com um clipe todo ambientado em bases militares e pistas de aviões. Combinando perfeitamente com o filme.

Veja também:

LETRA E TRADUÇÃO: TOM GREGORY - RATHER BE YOU

GUCCI X POLIMODA: MARCA LANÇA PROJETO DE MESTRADO COM ESCOLA DE MODA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 dia 21 de maio

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.