Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 09 de abril (09/04)

Nesta semana, o hit “Love’s Train” do Silk Sonic ocupa a décima posição

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, e LP)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, The Weeknd, e LP)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

01. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

É incontestável que o feat entre Dua Lipa e Elton John no remix de “Cold Heart (PNAU Remix)” é um grande sucesso, principalmente para os Antenados! A cantora, admiradora declarada do artista britânico, contou em entrevista que ficou muito feliz e surpresa com o convite do astro para a colaboração e com o retorno caloroso dos fãs.

A faixa permanece há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100 e por meses está nas 10+ da Antena 1.



02. THE WEEKND – OUT OF TIME

O single faz parte do álbum mais recente do artista The Weeknd, o qual conta com 16 faixas, além de parceria inéditas, como Tyler, The Creator, Lil Wayne e o ator global, Jim Carrey. A faixa fez tanto sucesso que ganhou um videoclipe na última terça-feira (5), totalmente divertido e com uma pitada de suspense do que está por vir.

LEIA MAIS: The Weeknd lança clipe de 'Out Of Time'

O videoclipe já atingiu mais de oito milhões de visualizações no YouTube, realmente The Weeknd não erra na receita de produzir hits!



03. LP – ANGELS

Em relação à semana passada, “Angels” da LP caiu uma posição e está na terceira posição, mas ainda permanece no top 5 das músicas favoritas dos Antenados, impossível negar que a cantora sabe fazer um som de qualidade.

A canção faz parte do álbum “Churches”, e foi lançada em novembro de 2021. O projeto de LP foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. O clipe foi dirigido por Stephen Norswrthy e protagonizado pela própria cantora.



04. JOHN MAYER – NEW LIGHT

O mais novo single de John Mayer, lançado no dia 10 de março, “New Light” foi produzida pelo próprio cantor em parceria com No I.D., o qual trabalhou com artistas como Jay-Z, Kayne West e Common. Mayer passou pelo Brasil em outubro de 2017 e fez shows em cinco cidades, seus fãs aguardam ansiosamente sua volta.

Confira o vídeo exclusivo da Antena 1 de “New Light”:



05. JOHN LEGEND/ALOK – IN MY MIND

A canção subiu quatro posições em comparação com o ranking da semana passada, o que indica que os Antenados estão curtindo cada vez mais. O curioso é que ambos gravaram suas partes separadamente em seus estúdios, com Alok em São Paulo e John Legend em Los Angeles, devido ao fato de que eles iniciaram o projeto durante o período pandêmico.



06. TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

A letra explora a mensagem sobre uma mulher forte e a sua luta no patriarcado contra o domínio masculino no mundo. A própria dupla comentou em algumas entrevistas que com a produção visam encontrar o equilíbrio entre homens e mulheres para mais harmonia na vida.

A faixa inovou ao trazer uma batida eletrônica junto com os sintetizadores e guitarra aguda, sem falar dos vocais perfeitamente harmônicos com um toque dos anos 90.



07. MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

O single foi lançado dia 28 de janeiro e continua sendo um sucesso, principalmente no Brasil. “I`ll Never Not Love You” faz parte do mais novo trabalho do artista, o álbum intitulado “Higher”, seu 11º álbum de estúdio. Outra novidade além do lançamento, é a participação de nada mais, nada menos que Paul MacCartney, que ficou responsável em ajudar na produção das outras faixas.



08. GEORGE EZRA – ANYONE FOR YOU

George conquistou seu lugar nas 10+ dessa semana, com o seu single mais recente, “Anyone For You”, o qual faz parte do novo álbum “Gold Rush Kid”, foi a faixa estreante do projeto. Com uma atmosfera alegre e energizante, Ezra canta sobre como ele faria de tudo para sua amada.



09. SEAL/CLAPTONE JUST A GHOST

O hit envolvente “Just a Ghost” é uma das músicas queridinhas da nossa programação, todo esse reconhecimento se justifica pela pelas batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal. Trabalhar com grandes nomes não é novidade para Claptone, uma vez que no mesmo álbum de “Just a Ghost”, possui uma canção com o lendário Barry Manilow está presente por lá.



10. SILK SONIC – LOVE’S TRAIN

Não podemos deixar de incluir o brilhante single “Love’s Train” de Silk Sonic nessa lista. Seguindo a estética dos anos 70, o duo faz uma releitura de uma faixa do grupo con funk shune. Conquistou o público com a grande produção do cover para o Valentine’s Day, e merece estar no top das paradas de sucesso, e aqui na Antena 1 não poderia ser diferente. Uma música anos 70 junto ao seu R&B resultou em uma explosão de sonoras viciantes e extremamente dançantes, ao melhor estilo Bruno Mars.



Veja também:

Hey Hey Rise Up: Pink Floyd lança música em apoio a Ucrânia

Primetime Emmy Awards 2022: confira datas de um dos maiores eventos do mundo artístico

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 09 de abril 09 04

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.