Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 1 de abril

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

MILEY CYRUS – FLOWERS

Mais uma semana Miley Cyrus domina o topo do ranking! A faixa recentemente lançada pela artista norte-americana faz parte de seu próximo oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation”, que foi disponibilizado no dia 10 de março.

A música conta com produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson, responsáveis por grandes hits do cantor britânico Harry Styles como “As It Was”, “Adore You” e “Watermelon Sugar”, entre outros grandes nomes da indústria musical.



ROSA LINN – SNAP

Mais uma vez ocupando o top 3, o single foi composto e escrito pela própria artista armênia em colaboração com Larzz Principato, Courtney Harrell, Allie Crystal e Tamar Kaprelian.

"Snap" alcançou o topo das paradas na Bélgica, e o TOP 10 em países como Alemanha, Áustria, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Suécia e Suíça. A música também alcançou o 21º lugar no UK Singles Chart, tornando Rosa Linn a banda estrangeira de maior sucesso do Eurovision 2022 no Reino Unido.

STEPHEN SANCHEZ – UNTIL I FOUND YOU

Subindo uma posição, ainda no topo da lista, “Until I Found You” parece uma canção de amor clássica. Isso se dá graças aos toques suaves que conduzem a dançar lentamente, até imaginar um ambiente praiano, e é facilmente capaz de deixar os ouvintes hipnotizados ou até mesmo ainda mais apaixonados.

Apesar de ter apenas três músicas no momento, o catálogo de Stephen já está fazendo muito sucesso para aqueles que gostam de composições honestas e íntimas.



HARRY STYLES – AS IT WAS

Não é nenhuma surpresa que o hit do talentoso Harry Styles tenha se mantido no ranking 10+ dessa semana, ainda mais com “As It Was”. O single foi a primeira faixa do ano a conquistar 1 milhão de cópias vendidas. A faixa caiu uma posição desde a última lista.

LEWIS CAPALDI – FORGET ME

“Forget Me”, do cantor e compositor Lewis Capaldi, foi lançada oficialmente no dia 9 de setembro pelas gravadoras Vertigo e Universal, e desde a última semana está uma posição acima. Foi divulgada para compor o seu próximo álbum de estúdio, sendo o segundo de sua carreira, intitulado “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”.

A faixa foi anunciada de surpresa pelo cantor para os seus fãs no dia 2 de setembro durante um show na O2 Arena de Londres. Ele se dirigiu à multidão, dizendo: "Eu disse no início do show que faz um tempo desde que lancei novas músicas, muito tempo, três anos na verdade, mas felizmente em 9 de setembro isso muda".

HOLLOW COVES – PURPLE

“Purple” foi lançado como single em novembro de 2021. Para compor a faixa, o vocalista Matt Carins se inspirou em um momento importante do início de seu relacionamento amoroso com a esposa.

“Foi a primeira vez que ficamos completamente vulneráveis um com o outro e isso abriu uma porta para uma dimensão totalmente nova em nosso relacionamento. Foi nesse momento que percebi que esta era a garota com quem eu queria passar o resto da minha vida”, declarou o artista.

FREYA RIDINGS – WEEKENDS

A canção foi lançada em janeiro desse ano e já está entre as 10+ pedidas por nossos antenados! A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora, “Blood “Orange”, que está agendado para estrear no dia 5 de maio.

“É um álbum em duas metades, 18 meses comigo realmente com o coração partido e sozinha e depois 18 meses sendo o mais feliz que já estive. Então são essas duas metades, o amargo e o doce, a transição de um para o outro e se permitir passar por isso”, revelou Freya.



GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

Esse fantástico hit do britânico George Cosby continua fazendo sucesso no ranking desta semana! Lançada em 28 de maio de 2021, está inserida no álbum homônimo do cantor.

Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



BRUCE SPRINGSTEEN – TURN BACK THE HANDS OF TIME

Originalmente um clássico dos anos 70, essa versão do hit é uma releitura da composição de Tyrone Davis na voz de Bruce Springsteen. A faixa faz parte do seu LP “Only The Strong Survive”, lançado em 2022, onde o vocalista grava covers das suas músicas soul favoritas.



CARLY RAE JAPSEN – THE LONELIEST

Hoje marca o primeiro retorno da canção à lista das mais pedidas depois de mais de um mês! “The Loneliest” é o lead single do sexto álbum de estúdio da cantora canadense Carly Rae Japsen, lançado em outubro de 2022. Feita em dueto com o músico Rufus Wainwright, a faixa é um sonho pop que incorpora elementos da disco. Para acompanhar a dramaticidade da composição, os artistas disponibilizaram um videoclipe ainda mais extravagante.



Veja também:

LANÇAMENTOS DO MÊS: ELLIE GOULDING, MILEY CYRUS E MAIS

ELTON JOHN E NILE RODGERS ENTRE OS INDICADOS PARA 2023 ARIAS

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 1 de abril" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Redação Antena1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 1 de abril

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.