Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ DE 16 DE ABRIL (16/04)

Nesta semana, o hit “Wanna Fell Like a Lover” ocupa a 9ª posição

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, e John Mayer)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, e John Mayer)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

  1. ELTON JOHN/DUA LIPA – COLD HEART

Havia muito tempo que uma canção não causava tanta comoção em nossa programação. Desde seu lançamento “Cold Heart (PNAU Remix)” não saiu das nossas mais pedidas. Mas não é só para os antenados que a canção é um sucesso. Também faz semanas que a faixa está no top 10 da Billboard Hot 100.

O remix de clássicos de Elton John com participação da voz da Nova Disco, Dua Lipa, tem agradado a todos. A cantora disse em entrevista que ficou muito feliz por receber um convite de uma lenda como Elton John e que ficou muito satisfeita com o produto final.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo da canção:


  1. LP – ANGELS

Voltando ao segundo lugar está LP com seu sucesso “Angles”. Apostando na potência de sua voz rouca a cantora ficou no coração dos Antenados e é difícil vê-la fora de nosso top 5. Afinal, não é qualquer artista que consegue rejuvenescer o rock da mesma forma que Laura Pergolizzi.

Leia também: ENTREVISTA EXCLUSIVA: LP FALA SOBRE APRESENTAÇÃO NO LOLLAPALOOZA

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo da música:


  1. JOHN MAYER – NEW LIGHT

Também subindo uma posição vem o guitarrista John Mayer com seu hit “New Light”, lançada em março de 2021. A faixa traz um clima dançante sem perder a linha de uma canção romântica e tudo isso bem carregado na guitarra de Mayer.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo da faixa:


  1. JOHN LEGEND/ALOK – IN MY MIND

A parceria do DJ brasileiro Alok com o cantor John Legend também veio para cima em nossas mais pedidas. A música que mistura os pianos de Legend com os remixes do Dj foi totalmente gravada à distância por conta da pandemia de covid-19.

Como era de se esperar de uma canção de Alok, a faixa foi completamente pensada para se ouvir em uma balada dançando e vem para animar a programação da Antena 1.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo:


  1. THE WEEKND – OUT OF TIME

Para alguns subirem outros tem que descer e foi o que aconteceu com “Out of Time” do canadense The Weeknd. Vindo do segundo para o quinto lugar o cantor ainda se mantém em nosso top 5.

Todo esse sucesso vem de seu último lançamento, o álbum “Dawn FM”. A faixa conta com toques da Nova Disco e vem sendo um sucesso enorme em todo o mundo com seus traços dos anos 70.

Confira nosso Letra e Tradução:


  1. TEARS FOR FEARS – BREAK THE MAN

O último single da volta da dupla Tears for Fears mal foi lançado e já entrou em nossas mais pedidas. Mantendo-se no sexto lugar a faixa traz uma mensagem atual sobre a força feminina e como a igualdade é necessária para haver harmonia na vida.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo:


  1. MICHAEL BUBLÉ – I'LL NEVER NOT LOVE YOU

Lançado em janeiro de 2022 o single “I’ll Never Not Love You” veio do último álbum de Bublé, “Higher”. O trabalçho contou com produção de Paul MacCartney, afinal o cantor fez uma versão de “My Valentine”, canção da carreia solo do ex-beatle.

Veja nosso vídeo exclusivo:


  1. SEAL/CLAPTONE – JUST A GHOST

Em nosso Top 10 há muitos meses “Just a Ghost”, marca a parceira do cantor Seal com o Dj Claptone . A faixa usa de batidas fortes para se equipararem a poderosa voz do britânico.

Não é uma novidade para Claptone trabalhar com grandes nomes da música. O Dj já trabalhou com o cantor romântico Barry Manilow, isso tudo no mesmo álbum de “Just a Ghost”

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo da canção:


  1. PURPLE DISCO MACHINE/ED MAC – WANNA FEEL LIKE A LOVER

A parceria do DJ alemãoPurple Disco Machine com Ed Mac entrou em nossas mais pedidas. Vinda de seu último álbum, “Exotica”, a faixa traz traços do pop dos anos 80, mas sem perder a inovação necessária para ser um Hit na Antena 1

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo da canção:


  1. BRYAN ADAMS – NEVER GONNA RAIN

O último lançamento do rockeiro Bryan Adams está sendo um enorme sucesso, tanto é que já entrou em nossas 10 mais. Trazendo os traços de seus mais clássicos sucessos: voz gritada e guitarras limpas, Adams entrega mais um hit que agradou os antenados logo de cara.

Confira clipe da canção:

Leia também:

CASOS INFANTIS COVID-19: ENTENDA OS PROBLEMAS ACARRETADOS DEPOIS DO CONTÁGIO

LETRA E TRADUÇÃO: OLIVIA RODRIGO - DRIVERS LICENSE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 16 de abril 16 04

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.