Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista à performance íntima ao vivo de Billie Eilish de Male Fantasy

Música está no seu novo álbum Happier Than Ever

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo verde
Billie Eilish em fundo verde

Publicada em  

Billie Eilish lançou um vídeo de performance ao vivo de sua recente canção “Male Fantasy”, criada em associação com a Vevo. O clipe, dirigido por Kyle Goldberg e filmado em 35mm, também traz Finneas na guitarra. Eilish se juntou a Vevo para uma série de vídeos de seu novo álbum, Happier Than Ever. A série foi lançada com “Higher Power” e continuará com mais dois vídeos.

“Todos nós da Vevo somos grandes fãs de Billie há anos e adoramos trabalhar com ela”, disse JP Evangelista, vice-presidente sênior de conteúdo, programação e marketing da Vevo. “Tivemos que colaborar muito com ela nessas apresentações oficiais ao vivo, evidente no quanto elas se misturam à sua estética e ao som criativo desse novo material. Billie está sempre envolvida na visão de seus videoclipes, e sua contribuição detalhada é uma grande parte do que torna essas performances especiais."

"Foi um prazer vê-la desabrochar na superestrela que é hoje, desde seus primeiros videoclipes até programas de fãs íntimos, Billie é verdadeiramente única. Esperamos ter mais colaborações futuras bem-sucedidas.” Na semana passada, Eilish compartilhou um videoclipe de “Happier Than Ever”, a faixa-título de seu segundo álbum, lançado em 30 de julho. Para acompanhar o lançamento de Happier Than Ever, Eilish lançará um show do filme Happier Than Ever para a Disney + em 3 de setembro.

É o segundo documentário Eilish do ano, após The World’s a Little Blurry na Apple TV +. No início de janeiro de 2019, Don't Smile at Me atingiu 1 bilhão de streams no Spotify, o que a tornou a artista mais jovem a top 1 bilhão de streams em um projeto. Naquele mês, Eilish lançou "Bury a Friend" como o terceiro single de seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go ?, junto com "When I Was Older”.

Veja também:

Billie Eilish revela novo vídeo de Happier Than Ever.

Billie Eilish conquista marca emblemática com disco não realizado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista a performance intima …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.