Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista o trailer A Love Letter to L.A. de Billie Eilish

É um filme de concerto, mas também é uma história ao mesmo tempo, disse a estrela sobre o projeto que a Disney + lançará na sexta-feira, 3 de setembro

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo característico
Billie Eilish em fundo característico

Publicada em  

Billie Eilish lançou o trailer de A Love Letter to L.A., a contrapartida visual de seu segundo álbum aclamado pela crítica, Happier Than Ever, o qual estreará exclusivamente na Disney + no dia 3 de setembro. “Eu definitivamente tenho fantasias sobre Los Angeles, um mundo totalmente diferente entrelaçado com o meu”, diz a estrela, através da narração, no clipe. “É um filme de concerto, mas também é uma história ao mesmo tempo.”

No momento em que a voz de Eilish reconhece a "bela versão da velha Hollywood" que ela espera retratar, sua imagem na tela se transforma como se tivesse sido golpeada pela varinha de sua fada madrinha para se tornar um personagem de desenho animado que é tanto a durona Billie quanto a inocente Cinderela. Os faróis de um Porsche conversível prata piscam e Eilish grita no estacionamento do conhecido hotel Hollywood Roosevelt.

“Eu nunca fiz nada assim”, diz ela, antes de acrescentar que “todos nós temos essas versões idealizadas de nós mesmos em nossas cabeças” e compartilhar que o projeto é sobre “um sonho que se tornou realidade”. O Disney + original foi dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne, que ganhou o Oscar de Melhor Curta de Animação em 2015. Como de costume, Eilish estará acompanhada no filme por seu irmão , colaborador e produtor de álbuns, Finneas.

Eilish cantará todas as músicas de Happier Than Ever, em ordem, durante A Love Letter to L.A., que destaca uma variedade de marcos locais. As apresentações, em particular, ocorrem no icônico palco do Hollywood Bowl da cidade. “É muito atemporal”, declara Eilish. Mas, pela aparência do trailer, também é ousado, hipermoderno e catártico como o diabo. Em 18 de novembro de 2015, Eilish lançou a música "Ocean Eyes”.

Veja também:

Billie Eilish e Miley Cyrus estarão no Austin City Limits Festival 2021.

Billie Eilish e Jennifer Lopez: Global Citizen Live anuncia Lineup.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista o trailer a love …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.