Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Jennifer Lopez: Global Citizen Live anuncia lineup

Os shows acontecerão em seis continentes em 25 de setembro

Placeholder - loading - Billie Eilish e Jennifer Lopez em seus respectivos cenários
Billie Eilish e Jennifer Lopez em seus respectivos cenários

Publicada em  

O Global Citizen Live, que apresentará shows ao vivo em seis continentes em 25 de setembro, anunciou sua formação inicial para a cidade de Nova York, Paris e Lagos. Coldplay, Billie Eilish, Jennifer Lopez e Lizzo estão entre os artistas anunciados para o show em Nova York, enquanto Ed Sheeran, Doja Cat e H.E.R. vai se apresentar em Paris. Femi Kuti lidera a programação de concertos em Lagos.

Os eventos globais acontecerão na cidade de Nova York, Paris, Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles, Sydney e Lagos, com mais lineups específicos da cidade definidos para serem anunciados. O evento mundial de 24 horas será transmitido pela ABC, ABC News Live, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, YouTube, TIME e Twitter. Até agora, a programação mundial inclui Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Burna Boy, Camila Cabello, entre outros.

O Global Citizen Live está programado para coincidir com a Assembleia Geral das Nações Unidas antes da Reunião do G20 e Reunião da COP26. Os eventos têm como objetivo aumentar a conscientização sobre as questões interligadas de igualdade de vacinas, mudança climática e fome. O Global Citizen Live pedirá aos líderes que cumpram várias metas até 1º de setembro, que inclui um bilhão de árvores plantadas e preservadas para ajudar a prevenir o aumento das temperaturas globais.

“Ao longo do último ano e meio, vimos a música unir comunidades e inspirar ação durante um dos tempos mais desafiadores de nossa geração”, disse Katie Hill, vice-presidente sênior, chefe de música, entretenimento e relações com artistas da Global Citizen em um comunicado. “Estamos entusiasmados em nos juntar a esses artistas incríveis para unir as pessoas em todo o mundo em 25 de setembro, enquanto responsabilizamos os líderes mundiais e líderes de negócios pela retificação dos danos causados ??pela pandemia COVID-19.”

Veja também:

Assista á performance íntima ao vivo de Billie Eilish de Male Fantasy.

Jennifer Lopez está em novo teaser de Rauw Alejandro, Cambia El Paso.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e jennifer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.